Artigo Anterior

O manifesto de Johnny Hooker

Próximo Artigo

A verdade da mentira

Vídeos 14. 9. 2018

Arte em movimento

 

A Arte foi o mote do encontro entre a Vogue Portugal, a GQ Portugal e a Lexus, num evento que contou com a presença de nomes como Carolina Loureiro, Isabela Valadeiro, Raquel Strada, Liliana Santos, Rui Maria Pêgo e Nayma Mingas.

 

Foi no número 5 do Largo dos Stephens, no Cais do Sodré, em Lisboa, que os títulos de referência da Lighthouse Publishing e a marca de automóveis Lexus se juntaram para celebrar a magia da Arte, na passada sexta-feira, nas suas mais diversas formas. 

Do papel ao motor, sem esquecer o design e a música, o UX Art Space by Lexus abriu as suas portas para esbater as barreiras do óbvio e abrir caminho para um novo mundo inesperado. Neste espaço com curadoria artística de Carolina Grau, que estará aberto ao público até este sábado, 15 de setembro, design e arte contemporânea fundiram-se num só - as obras de arte de Divine Southgate-Smith e Pedro Henriques, ao lado do protótipo do novo Lexus UX, reinterpretado pelos artistas emergentes Inês Zenha e Bence Magyarlaki com um cunho arrojado, moderno e refinado, provaram que não existem limites quando o tema é a manifestação artística. 

Num encontro que contou com a presença de nomes sonantes da televisão e da Moda, a Vogue Portugal não quis deixar passar a oportunidade de descobrir qual a obra de arte que Rui Maria Pêgo, Raquel Strada e Carolina Loureiro teriam em casa sem pensar duas vezes, a última exposição que Liliana Santos e Isabela Valadeiro visitaram, e o modo original como Nayma Mingas personalizaria o seu Lexus UX, que chegará ao mercado europeu em 2019. 

Artigos Relacionados

Eventos 10. 9. 2018

UX Art Space: a arte celebrada a três

A Vogue e a GQ juntaram-se à Lexus para celebrar a arte - seja sob que forma for.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK