Vogue TV   Vídeos  

Fashion Film | Uma maçã por dia...

09 Nov 2020
By Vogue Portugal

...Mal sabiam eles o pecado que lhes traria. E com ele, a experiência, a insegurança, a imperfeição, o erro. Mas também aprendizagem, ousadia, evolução, coragem.

...Mal sabiam eles o pecado que lhes traria. E com ele, a experiência, a insegurança, a imperfeição, o erro. Mas também aprendizagem, ousadia, evolução, coragem.

No fruto proibido, encontraram uma forma de constantemente renovar conhecimento, deixando a ingenuidade num jardim imaculado para entrar numa versão dark do Éden que tem tanto de crescimento como de conquista: de sabedoria, de guarda-roupa, de conexão. “Só a inocência e a ignorância são felizes, mas não o sabem”, advogava Fernando Pessoa. Mas o pecado e o conhecimento têm um vestuário mais apetecível.

Fotografia de Emmanuel Giraud. Realização de Larissa Marinho.

Vogue Portugal By Vogue Portugal
All articles

Relacionados


Moda  

Fénix | Editorial de Moda

29 May 2026

Moda   Tendências  

Camus, para condizer com o cinto: a literatura como tendência de Moda

29 May 2026

Moda   Entrevistas  

O mundo encantado de Emma Chamberlain

29 May 2026

Moda   Palavra da Vogue   Curiosidades  

15 documentários de Moda para adicionar à watchlist

28 May 2026