Vogue TV   Vídeos  

Fashion Film | “Se me livrasse dos meus demónios, perderia os meus anjos”

14 Apr 2022
By Vogue Portugal

A frase é de Tennessee Williams, imortalizada numa entrevista do dramaturgo à Playboy, em 1973, e, embora seja sobre uma vertente da sua vida pessoal, funciona aqui como um mote para a simbiose entre o Bem e o Mal.

A frase é de Tennessee Williams, imortalizada numa entrevista do dramaturgo à Playboy, em 1973, e, embora seja sobre uma vertente da sua vida pessoal, funciona aqui como um mote para a simbiose entre o Bem e o Mal. Naquela que é a batalha mais épica de sempre, as forças da Luz por norma vencem as das Trevas, mas aniquilar por completo a escuridão é apagar também o que a quer iluminar. No final, Bem e Mal equilibram-se numa balança de vivências que precisa da angústia para apreciar a tranquilidade. Que necessita de perder para aspirar a ganhar. Que carece de fins para dar lugar a (re)começos. Um Yin para o Yang de uma vida que tem altos e baixos, mas nunca é monótona.

 

Ficha técnica:

Direção criativa e filme de Élio Nogueira e Nicholas Tamposi Fotografia de Élio Nogueira. Styling de Sandra Benbaruk. Modelos: Polina Sharpen e Gabs @ The Dragons Management. Cabelos: Vasco Freitas. Maquilhagem: Marianne Tamposi. Produção e set design: Nicholas Tamposi @ Dragonville Studios. Assistente de styling: Lauren Smith.

Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal de abril 2022, The Quote Issue.

Vogue Portugal By Vogue Portugal

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024