Vogue TV   Vídeos  

Fashion Film | Slow living

09 Dec 2021
By Vogue Portugal

Para quê correr atrás do tempo quando ele pode passar por nós,vagaroso e preguiçoso, como um boost de energia para uma vida que não se quer nem um sprint, nem uma maratona, antes um passeio demorado de domingo à tarde.

Tempo morto? Diga-se, antes, tempo vivo. Esse onde nos deixamos estar a desfrutar o momento. Esse onde nos deixamos estar a apreciar o deslizar dosminutos. Para quê correr atrás do tempo quando ele pode passar por nós,vagaroso e preguiçoso, como um boost de energia para uma vida que não se quer nem um sprint, nem uma maratona, antes um passeio demorado de domingo à tarde. Tempo morto? É onde se vive mais. Em peças que nos abraçam e que podiam desfilar em qualquer passadeira vermelha, mas que nem pedem protagonismo em passerelle, porque preferem o lugar de primeira fila. No sofá.

Ficha técnica:

Fotografia: Anne Piqué Styling: Roxana MirteaModelo: Irene GuarenasAssistente de fotografia: Jerome CoudercMake up: Caroline FenouilCabelos: Pierre St SeverCasting: Nicolas BianciottoProdução: The Art Board

Vogue Portugal By Vogue Portugal
All articles

Relacionados


Moda   Compras  

Uma peça, três looks: eis o lenço da nova coleção Selection da Mango que se adapta a todos os cenários da estação quente

31 Mar 2026

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 31 de março a 7 de abril

31 Mar 2026

Notícias   Atualidade  

Courrèges nomeia Drew Henry como diretor artístico

30 Mar 2026

Beleza   Compras  

10 perfumes para adicionar à rotação de fragrâncias nesta primavera

30 Mar 2026