Fashion Film | Flor da i[denti]dade

09 Dec 2021
By Vogue Portugal

Já não tens idade para isso. Já não tens idade para aquilo. Já ninguém sabe o que diz. Temos sempre idade para tudo, até para não sabermos quem somos.

Já não tens idade para isso. Já não tens idade para aquilo. Já ninguém sabe o que diz. Temos sempre idade para tudo, até para não sabermos quem somos. Isso vem com o tempo mas, acima de tudo, a seu tempo. Mudamos ao longo dos anos, porque nos vamos descobrindo a pouco e pouco, de forma demorada ou arrebatadora, com mais ou menos mágoa, com mais ou menos felicidade. É por isso que temos uma relação de amor-ódio com a passagem do tempo: sabemos que estamos a aproximar-nos do fim da existência, mas nunca existimos de forma tão plena e segura como no agora. E depois mais um dia, mais um ano, mais uma década.

Ficha técnica:

Filme de Pedo Fiorillo.Styling e direção criativa de Alexandre Dornellas.Cinematografia de Iago Ricardo.Fotografia de Hick Duarte.Beleza por Ian Ribeiro.Set design de Victória Alcoforado.

Vogue Portugal By Vogue Portugal
All articles

Relacionados


Curiosidades  

13 séries para acreditar no amor verdadeiro

10 Feb 2026

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 10 a 16 de fevereiro

10 Feb 2026

Lifestyle   Guestlist  

Groundpiece: o icónico sistema da Flexform faz 25 anos

09 Feb 2026

Roteiro  

8 restaurantes para visitar no dia mais romântico do ano

09 Feb 2026