Vogue TV   Vídeos  

Fashion Film | Robin dos Bosques

17 May 2022
By Vogue Portugal

Robin-quem? Nesta história, o bosque é antes uma floresta encantada e a protagonista não plagia nenhum conto de fadas, cria a sua própria narrativa. Aqui, não precisa de nenhuma fada-madrinha nem de um príncipe encantado.

Robin-quem? Nesta história, o bosque é antes uma floresta encantada e a protagonista não plagia nenhum conto de fadas, cria a sua própria narrativa. Aqui, não precisa de nenhuma fada-madrinha nem de um príncipe encantado. Bruxa Má só mesmo aquela que reside no seu lado negro (todos temos trevas, até a mais nobre das mulheres) e a magia acontece no mundo natural. Amor? Só aquele que nutrimos por nós e pelo ambiente. Aquele que lhe serve de cenário, de leito e de casa, aquele que alimenta o corpo e a alma com os seus recursos, aquele que lhe serve de escape quase sem sair do sítio, que a enfeitiça qual Alice no país das Maravilhas. Alice-quem?

 

Ficha técnica:

Direção criativa e fotografia de Élio Nogueira. Styling: Newheart Z. Ohanian @ B&A Reps Agency. Modelo: Milly Holmes @ The Dragons Management. Cabelos e maquilhagem: Marianne Tamposi. Produção: Nicholas Tamposi @ Dragonville Studios. Assistente de styling: Lauren Smith.

Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.

Vogue Portugal By Vogue Portugal

Relacionados


Beleza   Entrevistas  

Quando a beleza e a autenticidade se unem: tudo o que precisa de saber sobre as tendências de maquilhagem

14 Apr 2026

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 14 a 21 de abril

14 Apr 2026

Moda  

8 carteiras para colorir os looks de primavera

13 Apr 2026

Entrevistas  

Da finança à beleza: como Ângelo Luís transformou Portugal com a Lusipure

13 Apr 2026