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Fashion Film | A formiga e a cigarra

17 May 2022
By Vogue Portugal

Não é um conto de fadas, mas esta fábula também tem uma protagonista que é recompensada pelo seu trabalho árduo, uma Cinderela do ecossistema animal que tem mais em comum com os humanos do que às vezes queremos acreditar.

Não é um conto de fadas, mas esta fábula também tem uma protagonista que é recompensada pelo seu trabalho árduo, uma Cinderela do ecossistema animal que tem mais em comum com os humanos do que às vezes queremos acreditar. É por isso que a princesa da nossa história não usa sapatos de cristal, porque não precisa deles enquanto exploradora intrépida na sua área da mirmecologia, isto é, o estudo das formigas. Uma tarefa que só é pequenina de aparência: ambas as espécies lutam, constroem, protegem e dividem tarefas em sociedade. E talvez, à medida que nos deixamos enfeitiçar por estas criaturas fascinantes, nos tornemos um pouco nas formiguinhas do dia a dia, criando comunidades e batalhando na azáfama do quotidiano, adotando a postura daquele pequeno ser. Life imitates ant?

 Ficha técnica:

Direção de fotografia de Borja Llorens Edição de Pablo Gutiérrez Ruiz | The Royal Production Company Colorista: Mario Lorente Iluminação: Rodrigo Quirante e Sergio Pontier Produção: The Royal Production Company Diretor de produção: Ana Amor Assistente de produção: Ada Fernández Design gráfico: De.Batista Modelo: Zaïr Cheseaux @ Supreme Management. Agradecimentos especiais: Casa Carvajal Aroa Puente Pabli Gutiérrez

Styling de Alicia Padrón. Cabelos: Fernando Torrent. Maquilhagem: Vicente Guijarro. Set design e prop styling: Hako Industries. Casting: David Chen. Retouch: The Black Room Studio. Assistente de styling: Isabel Velasco. Assistente de cabelos: María Limón. Assistentes de set design: Jorge García e Victor López. Assistentes de iluminação: Sergio Pontier e Rodrigo Quirante.

 

A Vogue Portugal agradece à Casa Carvajal, Aroa Puente e Pablo Gutiérrez todas as facilidades concedidas. Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.

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