Vogue TV   Vídeos  

Fashion Film | “Car je est un autre”

14 Apr 2022
By Vogue Portugal

“Porque eu é um outro”, escrevia o poeta francês Arthur Rimbaud ao também poeta seu conterrâneo Paul Demeny, numa carta datada de 15 de maio de 1871.

“Porque eu é um outro”, escrevia o poeta francês Arthur Rimbaud ao também poeta seu conterrâneo Paul Demeny, numa carta datada de 15 de maio de 1871. O verbo está propositadamente mal conjugado, talvez para estabelecer uma diferença entre a essência do eu e outro eu que mostramos aos outros. Quantas vezes nos comportamos de acordo com o social e não com o pessoal? Quantas vezes assumimos trajes que não são os nossos para respondermos às expectativas dos demais? Quantas vezes nos sujeitamos aos caprichos do “outro” e dos “outros” sem nunca dar ouvidos à verdade do eu e do nós? E quando é que finalmente o veremos ao espelho – o eu, não o outro? As gémeas Margo e Madelyn Whitley tentam responder nas páginas que se seguem.

 

Ficha técnica:

Fotografia de Antoine Bedos. Styling de Dione Occhipinti. Modelo: Madelyn Whitley e Margo Whitley @ The Face Paris. Cabelos e maquilhagem: Fidel Fernández com produtos Byredo e Mr. Smith. Set design: Vitor Zuim. Casting: Rémi Felipe. Produção: Alexandra Lempert e Inès Pottier. Assistente de styling: Gloria Flores

Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal de abril 2022, The Quote Issue.

Vogue Portugal By Vogue Portugal

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024