Artigo Anterior

Joias sustentáveis

Próximo Artigo

O lado negro dos contos de fadas

Notícias 11. 5. 2018

Faça você mesmo

by Rui Matos

 

A Casa italiana acaba de introduzir mais um capítulo ao Gucci DIY (de 2016), onde é agora possível customizar carteiras e ténis. Tudo isto à distância de um clique. 

© Petra Collins

Em pleno século XXI, a exclusividade tem recebido cada vez mais adeptos. A procura por peças de roupa, carteiras ou ténis únicos, aumenta a passos largos. E para estes dois últimos, a Gucci apresenta um renovado serviço de DIY (Do it yourself) que permite aos clientes  personalizar com as letras do alfabeto, uma tote bag ou uns ténis.

De A a Z, é possível escolher a letra que mais gosta, a cor e o material, tudo para dar origem a uma nova carteira customizada. Para os admiradores de ténis, a Gucci permite também estampar uma vogal, ou consoante, na parte superior dos modelos desportivos.

O serviço já se encontra disponível e é um exclusivo online. Os preços variam entre os € 690, para os ténis, e os € 2.100, para as carteiras. A hashtag #GucciGang está prestes a explodir nas redes sociais. 

Keywords

Gucci DIY Moda Notícias

Artigos Relacionados

Guestlist 27. 4. 2018

Gucci SS18: "O ato da criação como um ato de resistência"

"Utopian Fantasy" intitula a nova campanha da Gucci que, mais do que um cartão de visita para a estação quente, é uma obra de arte para apresentar uma igualmente criativa coleção de primavera/verão 2018.

Ler mais

Notícias 12. 4. 2018

Gucci apresenta nova linha de edição limitada com Ignasi Monreal

#GucciHallucination é o nome da linha de edição limitada de sweatshirts e t-shirts da Casa italiana, impressa com trabalhos artísticos de Ignasi Monreal.

Ler mais

Tendências 10. 4. 2018

Carteiras com nome próprio

Não são meras carteiras, são it bags que receberam o nome de grandes personalidades da cultura popular. 

Ler mais

21. 3. 2018

Gucci SS18: "O ato da criação como um ato de resistência"

"Utopian Fantasy" intitula a nova campanha da marca que, mais do que um cartão de visita para a estação quente, é uma obra de arte para apresentar uma igualmente criativa coleção de primavera/verão 2018.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK