Artigo Anterior

Airport is my runway

Próximo Artigo

Following Now: Ana Sofia Martins

Pessoas 28. 11. 2018

#Trending Ezra Miller e o seu fantástico guarda-roupa

by Ana Carvas

 

Avada Kedavra, e a magia aconteceu no guarda-roupa de Ezra Miller. 

©GettyImages

Durante a promoção do seu novo filme Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald, onde contracena com grandes nomes da indústria como Johnny Depp, Eddie Redmayne e Jude Law, foi o próprio Ezra Miller quem mais brilhou nas passadeiras vermelhas que pisou até ao dia de hoje. 

Ora veja: na Comic-Con, em San Diego, levou o cosplay à séria. Vestiu a pele de Toadette, a personagem de Super Mario, num vestido cor-de-rosa de cetim, um colete do mesmo tom, umas meias de liga brancas e, a cereja no topo do bolo (da cabeça neste caso) um chapéu-cogumelo que dava  o toque final à personagem. Na première do Reino Unido optou por um coordenado branco da Givenchy Haute Couture, uma maquilhagem brilhante de fazer inveja às fenty girls de todo o mundo, e um apontamento que comprova que Miller é um (ou “O”) verdadeiro fã da saga Harry Potter, com inscrições em ambas as palmas das mãos com a palavra “Avada Kedavra”. 

 

©GettyImages

Também na apresentação do filme em Paris, destacou-se dos restantes com um irreverente e oversized puffer jacket, em preto, com cauda e capuz, da Moncler x Pierpaolo Piccioli. A maquilhagem não foi deixada ao acaso e os lábios foram pintados num tom entre o vinho tinto e ameixa escuro. Em Pequim, na China, a sua escolha de outfit para a promoção de Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald também dá pano para mangas. O jovem ator também conhecido por filmes como We Need to Talk About Kevin ou The Perks of Being a Wallflower encontrou o equilíbrio perfeito entre ousadia, extravagância e bom gosto, e assim, sem aviso, enfeitiçou o mundo da Moda.

São precisos mais argumentos para declarar que Ezra é definitivamente um novo ícone de estilo a manter debaixo de olho? 

Artigos Relacionados

Tendências 5. 11. 2018

We need to talk about Tilda

Incontornavelmente uma das atrizes mais aclamadas do cinema indie, Tilda é não só uma intérprete de culto, como também o são os seus filmes.

Ler mais

Notícias 26. 10. 2018

#Trending: Lily-Rose Depp e Timothée Chalamet

Depois de diversos rumores e imagens que parecem confirmar o romance entre os dois atores, Hollywood ganhou um novo casal sensação. A Vogue foi investigar o porquê de Lily-Rose Depp e Timothée Chalamet serem o #couplegoals da nova geração.

Ler mais

Pessoas 18. 10. 2018

Crush do dia: o regresso aos anos 80 com Lady Gaga

Gritamos aos quatro ventos que a década de 80 está de regresso e a cantora e atriz norte-americana provou-o da melhor maneira. Como? Um fato oversized Marc Jacobs acabado de sair da passerelle.

Ler mais

Agenda 8. 10. 2018

#Trending: A Star Is Born

A primeira longa-metragem de Bradley Cooper como realizador chega a Portugal já no próximo dia 11 de outubro, mas tem feito manchetes pelo mundo inteiro há vários meses. A Vogue quis perceber o porquê do sucesso.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK