Artigo Anterior

Peter Lindbergh e o nascimento das supermodelos

Próximo Artigo

A caminho dos Emmys, com Joana de Verona

Pessoas 7. 9. 2019

Exclusivo Vogue: o casamento de Matilde Breyner e Tiago Felizardo

by Vogue Portugal

 

Noivos desde setembro do ano passado, Matilde Breyner e Tiago Felizardo deram oficialmente o nó. Em exclusivo à Vogue Portugal, os dois atores revelaram os detalhes da cerimónia, do vestido usado pela noiva e das alianças.

Matilde Breyner e Tiago Felizardo ©António Medeiros

Foi no dia 6 de setembro de 2018 que Matilde Breyner e Tiago Felizardo noticiaram que estavam noivos. O pedido de casamento, que chegou cerca de três anos depois do início do namoro, foi não só original, como também capaz de derreter o mais "forte dos corações" - Felizardo surpreendeu Breyner com "The Book of Cindy", um livro com mais de 100 fotografias da atriz captadas pelos olhos do mesmo e com o tão especial pedido "Will you mary me?"

Agora, cerca de um ano depois de estarem noivos, Matilde Breyner e Tiago Felizardo deram oficialmente o nó, numa cerimónia que aconteceu na quinta da família de Breyner, a Quinta do Perú, em Azeitão. Realizada no seguimento do casamento entre ambos pelo civil, no passado sábado, dia 31 de agosto, esta celebração teve lugar ao ar livre e contou com a presença de um padre.

Matilde Breyner e Tiago Felizardo ©António Medeiros

Apesar do casamento não ter sido pela igreja, o oficial presente nesta cerimónia fez uma benção das alianças agora usadas pelos noivos - alianças essas que pertenciam aos avós paternos de Felizardo, e às quais os atores acrescentaram os seus nomes, mantendo ainda assim os originais. Durante a troca de votos, Matilde Breyner disse a Tiago Felizardo que "amar é saber ser vulnerável" - e nenhum de nós diria melhor. 

E o vestido da noiva? Nós respondemos à pergunta que todos querem ver desvendada: Matilde Breyner escolheu uma silhueta feita pela irmã, Pureza Mello Breyner Atelier, no tradicional branco, com mangas balão e botões na parte de trás, enquanto Tiago Felizardo vestiu um fato Brunello Cucinelli aquando da ocasião. 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

SIM! SIM! SIM! Desde o primeiro dia. ❤️ @tiago.felizardo #thebookofcindy

Uma publicação partilhada por Matilde Breyner ✨ (@cindybreyner) a

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK