Lifestyle   Agenda  

Euphoria: tudo o que sabemos sobre a nova temporada

24 Dec 2021
By Joana Rodrigues Stumpo

Zendaya e Hunter Schafer voltam ao pequeno ecrã para nos continuar a contar a história do que é ser adolescente problemática e estar apaixonada.

Zendaya e Hunter Schafer voltam ao pequeno ecrã para nos continuar a contar a história do que é ser adolescente problemática e estar apaixonada.

Atualização (05/01/2022)

A segunda temporada de Euphoria estreia na HBO Portugal a 10 de janeiro.

É já a 9 de janeiro que estreia a segunda temporada de Euphoria, o drama que retrata um grupo de adolescentes e todos os seus problemas - sexo, drogas e muito amor. A série, que já valeu a Zendaya um Emmy de Melhor Atriz, continua agora, depois de ter terminado em agosto de 2019 com Jules (Hunter Schafer) a deixar a cidade. Estamos a contar os dias até voltar a ver a luta de Rue contra a toxicodependência e o relacionamento tóxico entre Nate e Maddy.

As personagens que regressam

Sabe-se já que o elenco original deverá regressar em bruto e podemos contar com a presença das personagens principais. Rue e Jules voltam - para reacender o seu amor, quem sabe? -, bem como o grupo mais estiloso do liceu: Maddy (Alexa Demie), Cassie (Sydney Sweeney), Kat (Barbie Ferreira) e Lexie (Maude Apatow). Também podemos esperar ver o traficante mais carinhoso, Fez (Angus Cloud), e o namorado problemático de Maddy, Nate (Jacob Elordi). 

Os novos atores

Para além dos que já conhecemos e adoramos, sabemos que nesta temporada entram caras novas. A atriz Minka Kelly, de Friday Night Lights, junta-se ao elenco, bem como o músico Dominic Fike e Demetrius ‘Lil Meech’ Flenory Jr., que recentemente se estreou na televisão com Black Mafia Family. Sobre as novas personagens, sabem-se já os seus nomes e um pouco sobre elas: Darian é um rapaz de 17 anos sensível e vulnerável; Ray, também de 17 anos, é humilde e genuíno e Ami é uma stripper toxicodependente com cerca de 18 anos.

O enredo

Para já, não há muitos detalhes que tenham sido divulgados acerca dos novos episódios de Euphoria. A primeira temporada terminou com as duas protagonistas - apaixonadas e esperançosas - a decidir sair da cidade juntas, mas Rue acaba por desistir e Jules entra no comboio sozinha. Apesar de estar a tentar deixar as drogas, o episódio acaba com Rue a consumir oxicodona e a alucinar.

Em entrevista, Zendaya admitiu que esta nova temporada é “definitivamente desafiante. Vai ser difícil e assoladora às vezes”. Já no trailer, vemos que as protagonistas se reencontram no liceu e que poderá haver um romance entre Nate e Cassie. Mas o cerne desta temporada concentra-se ainda em Rue, que parece ter começado o seu próprio negócio de tráfico de drogas. 

Sobre a estreia

Dia 9 de janeiro está marcado nas nossas agendas como o dia em que ligamos a televisão para ver a segunda temporada, que foi anunciada em novembro deste ano. Os oito episódios previstos vão estrear na HBO. 

Joana Rodrigues Stumpo By Joana Rodrigues Stumpo

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024