Beleza   Tendências  

A maiores transformações de cabelo das celebridades em 2021

23 Dec 2021
By Michella Oré

Este deve ser o ano com mais transformações de cabelo das celebridades até ao momento.

Este deve ser o ano com mais transformações de cabelo das celebridades até ao momento. 

À medida que as cidades foram lentamente reabrindo, muitos viram este momento como uma oportunidade para renovar a sua imagem e experimentar novos cortes de cabelo. Para alguns, isso implica explorar novas cores, como vermelhos fogosos ou castanhos ricos ou deixar mesmo a tinta de lado para aceitar o seu cabelo branco natural. Outros decidiram agarrar nas tesouras, para experimentar uma nova franja ou o wolf cut maravilhosamente desgrenhado que invadiu a Internet.

No que toca às transformações de cor que marcaram o ano, Billie Eilish está no topo da lista. Durante o verão, a cantora trocou as suas raízes verdes (que já eram a sua imagem de marca) por um look icy blonde, que marcou o seu novo capítulo ao se apresentar na capa da British Vogue. Mais recentemente, voltou a mudar a sua imagem, pintando o cabelo de um castanho mocha que tanto a Bella Hadid com a Ariana Grande também não querem largar. Outros destaques incluem a brincadeira de Bella Hadid com o seu bob vermelho tijolo que combinou na perfeição com o estilo grungy chic que voltou a ser tendência este ano, e os caracóis a dois tons - loiro e preto - de Kehlani. 

Quanto a cortes de cabelo que fizeram manchetes, Kourtney Kardashian e Willow Smith lideraram. Ninguém imaginava que a Kardashian se iria despedir das suas famosas ondulações soltas para introduzir um lob que deve ser o seu momento de Beleza mais corajoso até ao mesmo. Entretanto, Smith rapou o cabelo durante a sua performance ao vivo do sucesso de 2010, Whip My Hair, o novo corte tendência que simboliza o fim de uma era ao mesmo tempo que celebra uma idade de nova sabedoria e auto-empoderamento. Outros momentos de "grandes cortes" incluem Florence Pugh e Sarah Hyland, com Pugh a favorecer o seu "bixie" castanho (uma fusão entre um pixie e um bob, daí a aglutinação) e Hyland a estrear a sua franja elegante e desalinhada. 

Aqui, recordamos as maiores transformações de cabelo das celebridades de 2021. 

Michella Oré By Michella Oré

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024