Artigo Anterior

Alberta Ferretti: outono/inverno 2021

Próximo Artigo

Marni: outono/inverno 2021

Coleções 2. 3. 2021

Emporio Armani: outono/inverno 2021

by Mathilde Misciagna

 

Giorgio Armani acha que é o momento certo para criar uma linguagem radicalmente nova, para redescobrir o prazer da invenção. E fê-lo com a coleção outono/inverno 2021.

Filmada contra um cenário com o nome da marca escrito numa cor néon que lembrava a corrente artística Memphis - esta coleção fundiu os códigos de Moda em tempos atualizados e criados por Armani, e propôs algo de novo também. Alfaiataria e peças inspiradas em roupa desportiva com detalhes em pom-pom e peplum foram algumas das propostas da marca para o próximo outono/inverno.

A Emporio Armani foi fundada em 1981, e a própria Giorgio Armani seis anos antes. Nenhum outro designer no ativo hoje pode igualar-se à experiência de Armani quando se trata de adivinhar e definir os padrões de uma moda em constante mutação. Não sabemos exatamente em que moldes a Moda mudará nos próximos anos - mas se Armani acha que essa mudança está próxima, então provavelmente está mesmo.

Artigos Relacionados

Livestream 26. 2. 2021

Elisabetta Franchi: outono/inverno 2021, em direto de Milão

Acompanhe o desfile da italiana Elisabetta Franchi em direto da Semana de Moda de Milão, às 17h. No Vogue.pt, reservamos-lhe um lugar na primeira fila.

Ler mais

Coleções 24. 2. 2021

Roksanda: outono/inverno 2021

Roksanda Ilincic quis refletir acerca da relevância da Moda e de que forma é que as roupas podem trazer alegria, despertar positividade ou fazer-nos sonhar. Hoje mais do que nunca.

Ler mais

Coleções 24. 2. 2021

Simone Rocha: outono/inverno 2021

O outono/inverno 2021 de Simone Rocha fez-se de um exército de bailarinas motards num equilíbrio perfeito entre feminilidade e rebeldia.

Ler mais