Artigo Anterior

Samsonite: Dálmatas para todo o lado

Próximo Artigo

#moda | Forever 21 apresenta coleção Kendall + Kylie

Notícias 6. 4. 2018

E se Meghan Markle dissesse o ‘sim’ em Josefinas?

by Mónica Bozinoski

 

A marca portuguesa de calçado feminino coloca o desafio à noiva, com um par de sabrinas imaginado para a futura Duquesa.

Inspirada na elegância e sofisticação de Meghan Markle, a Josefinas criou um par de bailarinas que desafia todas as noivas, incluindo o futuro elemento da Família Real britânica, a darem o nó em sapatos rasos.

“Meghan é uma mulher forte e moderna. Adoraria vê-la a quebrar mais um protocolo real e a casar em sapatos rasos.”, confessou Sofia Oliveira, responsável pela Comunicação da marca portuguesa. 

Tal como a futura noiva real, a nova proposta bridal da Josefinas é o equilíbrio perfeito entre simplicidade e presença - o modelo, em branco, é revestido por um bordado feito à mão, que levou 23 horas a ser concluído. 

O novo modelo Meghan já se encontra disponível online, em josefinas.com.

Artigos Relacionados

Curiosidades 30. 10. 2018

De casamento marcado

Acabou de entrar em território minado de amor.

Ler mais

Notícias 15. 3. 2018

Meghan Markle e os ensinamentos reais

Fazer parte da família real não é fácil. Markle é noiva de Harry e a 19 de maio de 2018 vão jurar amor eterno na Capela de S. Jorge, em Windsor. Mas até isso acontecer, é preciso que Meghan esteja pronta para as as situações, mesmo as mais difíceis.

Ler mais

Agenda 2. 1. 2018

O que esperar de 2018

Na noite de 31 de dezembro recordaram-se os melhores momentos de 2017 e fizeram-se resoluções para o Ano Novo. Agora, no segundo dia de 2018, é tempo para perceber o que vai acontecer no panorama cultural e social durante os próximos 12 meses.

Ler mais

Notícias 21. 12. 2017

Retratos de uma história de amor

Era uma vez uma atriz de Hollywood que conheceu um príncipe encantado(r). O seu nome era Meghan e, em novembro de 2017, ficou noiva de Harry, da Família Real britânica.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK