Atualidade   Curiosidades  

Passatempo: 'Joias, para que vos quero?'

06 Apr 2018
By Vogue Portugal

Todos os domingos, na RTP2, vai para o ar a série documental protagonizada por artistas, joalheiros e designers, que revelam tudo sobre a joalharia portuguesa. Acompanhe a série e, a cada episódio, habilite-se a ganhar uma peça de autor no passatempo da Vogue em parceria com a Vende-se Filmes.

Todos os domingos, na RTP2, vai para o ar a série documental protagonizada por artistas, joalheiros e designers, que revelam tudo sobre a joalharia portuguesa. Acompanhe a série e, a cada episódio, habilite-se a ganhar uma peça de autor no passatempo da Vogue em parceria com a Vende-se Filmes.

Com o objetivo de responder à pergunta: "afinal, o que é uma joia? E o que é que dá valor a uma peça?", Joias, para que vos quero? chegou ao pequeno ecrã no passado dia 21 de janeiro, depois do sucesso do seu predecessor Madeira-Prima. Durante a emissão, o espetador não só acompanha todo o processo de conceção da peça de joalharia, como fica a conhecer novos artistas que trazem uma lufada de ar fresco à joalharia portuguesa da atualidade, criando peças sofisticadas através da junção de técnicas artesanais com outras contemporâneas.

No episódio de 8 de abril, às 21h, na RTP2, habilite-se a ganhar o colar de madeira, da autoria de Tânia Gil. Basta responder, na caixa de comentários do artigo (em baixo), à seguinte pergunta e identificar três amigos:

De que prática desportiva retira Tânia Gil inspiração?

Encontre a informação certa no programa deste domingo, dia 8 de abril. Só serão válidas respostas após a emissão do programa e até dia 11 de abril, às 00h. O vencedor será apurado via Random.org e será contactado via Facebook.

Vogue Portugal By Vogue Portugal
All articles

Relacionados


Agenda  

Lisbon Design Week 2024 | A semana dedicada ao design começa hoje

22 May 2024

Tendências  

Who let the baby bump out?

22 May 2024

Compras   Roteiro  

As melhores lojas vintage da Europa

22 May 2024

Moda  

For life

22 May 2024