Artigo Anterior

Beyoncé e Jay-Z: 10 anos em 10 momentos

Próximo Artigo

Timeline: Marc Jacobs

Curiosidades 6. 4. 2018

Passatempo: 'Joias, para que vos quero?'

 

Todos os domingos, na RTP2, vai para o ar a série documental protagonizada por artistas, joalheiros e designers, que revelam tudo sobre a joalharia portuguesa. Acompanhe a série e, a cada episódio, habilite-se a ganhar uma peça de autor no passatempo da Vogue em parceria com a Vende-se Filmes.

Com o objetivo de responder à pergunta: "afinal, o que é uma joia? E o que é que dá valor a uma peça?", Joias, para que vos quero? chegou ao pequeno ecrã no passado dia 21 de janeiro, depois do sucesso do seu predecessor Madeira-Prima. Durante a emissão, o espetador não só acompanha todo o processo de conceção da peça de joalharia, como fica a conhecer novos artistas que trazem uma lufada de ar fresco à joalharia portuguesa da atualidade, criando peças sofisticadas através da junção de técnicas artesanais com outras contemporâneas.

No episódio de 8 de abril, às 21h, na RTP2, habilite-se a ganhar o colar de madeira, da autoria de Tânia Gil. Basta responder, na caixa de comentários do artigo (em baixo), à seguinte pergunta e identificar três amigos:

De que prática desportiva retira Tânia Gil inspiração?

Encontre a informação certa no programa deste domingo, dia 8 de abril. Só serão válidas respostas após a emissão do programa e até dia 11 de abril, às 00h. O vencedor será apurado via Random.org e será contactado via Facebook.

Keywords

Joias Passatempo

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK