Artigo Anterior

London Fashion Week: as marcas com um futuro promissor

Próximo Artigo

Milan Fashion Week: as 6 marcas que merecem a nossa atenção

Notícias 22. 9. 2021

A Dockers tem uma coleção feminina que entra diretamente na nossa #wishlist

by Vogue Portugal

 

Assaltar o guarda-roupa alheio deixa de ser uma realidade. A marca norte-americana lançou, neste mês de setembro, a primeira linha de roupa feminina. 

Qual é a coisa qual é ela que melhor reflete a vida californiana? Certamente que consegue pensar numa ou outra coisa, mas se o assunto for o estilo, os chinos Dockers contemplam uma posição de topo. Desde 1986 que a etiqueta norte-americana se dedica a vestir os homens para qualquer ocasião oferecendo um estilo sustentável e casual. 

Agora, no ano em que celebra 35 anos, a Dockers expande a sua oferta para as mulheres com uma linha de roupa feminina. À semelhança de todas as coleções recentes da marca, esta novidade é 100% sustentável e produzida com recurso a materiais orgânicos e técnicas de water less - tudo aquilo que poderíamos pedir neste momento.

Da cabeça aos pés, esta linha é perfeita para coordenados informais, dando oportunidade para criar looks diferentes e combinações infinitas. Camisolas em algodão orgânico, os famosos chino em algodão de cânhamo e a icónica Crewneck com um toque feminino são três das opções que podemos encontrar nesta coleção.Como embaixadora, a Dockers elegeu a surfista e ativista ambiental Maud Le Car que já colabora com a marca.