Eventos  

Diana Ross usa um vestido com uma cauda de mais de 5 metros bordada com nomes de família na Met Gala 2025

06 May 2025
By Christian Allaire

Fotografia: Dia Dipasupil/Getty Images

Já passaram 22 anos desde que Diana Ross honrou a Met Gala com a sua presença icónica, mas esta noite, na Met Gala 2025 que celebra o dandismo negro, a lendária cantora fez o seu grande regresso — num look absolutamente épico.

Ross brilhou na passadeira vermelha esta noite com um visual tão elegante como pessoal: o seu vestido branco, pontuado com cristais e contas, apresenta também uma cauda de mais de 5 metros bordada com os nomes de seus filhos e netos. 

O design imponente de Ross para a noite foi criado a partir de uma colaboração íntima entre Ross, o seu filho Evan Ross e o designer nigeriano Ugo Mozie. Juntos, queriam destacar um design feito à medida que celebra o legado da sua própria família, abrangendo as gerações do nome Ross e fazendo-o através de uma silhueta refinada. Os nomes bordados incluem os dos seus próprios filhos — Rhonda, Tracee, Chudney, Ross e Evan — e dos seus oito netos, Raif, Callaway, Everlee, Leif, Indigo, Jagger, Bronx e Ziggy.

Esta noite é a quinta vez que Ross participa na Met Gala. A primeira vez que participou foi em 1978, ao lado do lendário designer Halston. Desde então, a cantora tem continuado a trazer o seu brilho caraterístico para a escadaria do Met, nomeadamente em 2003, quando usou um vestido Gucci vermelho esvoaçante. No entanto, o seu design atencioso desta noite provou ser um dos seus mais glamorosos – além de incrivelmente bonito e memorável.

Traduzido do original, disponível aqui.

Christian Allaire By Christian Allaire

Relacionados


Curiosidades  

Os momentos mais caricatos das celebridades na história da Met Gala

30 Apr 2025

Eventos  

Veja todos os looks das celebridades na passadeira vermelha da Met Gala 2025

05 May 2025

Eventos  

O significado por detrás da passadeira da Met Gala 2025

05 May 2025