Fotografia: Dia Dipasupil/Getty Images
Já passaram 22 anos desde que Diana Ross honrou a Met Gala com a sua presença icónica, mas esta noite, na Met Gala 2025 que celebra o dandismo negro, a lendária cantora fez o seu grande regresso — num look absolutamente épico.
Ross brilhou na passadeira vermelha esta noite com um visual tão elegante como pessoal: o seu vestido branco, pontuado com cristais e contas, apresenta também uma cauda de mais de 5 metros bordada com os nomes de seus filhos e netos.
O design imponente de Ross para a noite foi criado a partir de uma colaboração íntima entre Ross, o seu filho Evan Ross e o designer nigeriano Ugo Mozie. Juntos, queriam destacar um design feito à medida que celebra o legado da sua própria família, abrangendo as gerações do nome Ross e fazendo-o através de uma silhueta refinada. Os nomes bordados incluem os dos seus próprios filhos — Rhonda, Tracee, Chudney, Ross e Evan — e dos seus oito netos, Raif, Callaway, Everlee, Leif, Indigo, Jagger, Bronx e Ziggy.
Esta noite é a quinta vez que Ross participa na Met Gala. A primeira vez que participou foi em 1978, ao lado do lendário designer Halston. Desde então, a cantora tem continuado a trazer o seu brilho caraterístico para a escadaria do Met, nomeadamente em 2003, quando usou um vestido Gucci vermelho esvoaçante. No entanto, o seu design atencioso desta noite provou ser um dos seus mais glamorosos – além de incrivelmente bonito e memorável.
Traduzido do original, disponível aqui.
Relacionados
.jpg)

.png)