Fotografia: Dia Dipasupil/Getty Images
Sabrina Carpenter pode ser uma “Busy Woman”, mas nada impedirá a cantora de marcar presença na sua terceira Met Gala.
“É divertido criar looks intemporais com designers incríveis que interpretam o tema”, disse Carpenter em exclusivo à Vogue na segunda-feira de manhã, entre os últimos ajustes e as sessões de glamour. "O meu visual para cada ano tem sido totalmente diferente. Adoro ver o que toda a gente veste e estou muito entusiasmada com o visual desta noite."
Para desfilar na passadeira azul, Carpenter está a usar um bodysuit Louis Vuitton com uma cauda que se arrasta do chão, um conjunto que personifica o dress code Tailored for You. “O meu look é uma versão dramática de um casaco de cauda elegante com uma cauda alongada”, afirma Carpenter. "Mistura a alfaiataria Savile Row com o espartilho parisiense. A lã borgonha às riscas é bordada à mão e rematada com botões de cristal."
Claro que nenhum look Met está completo sem o glamour – e Carpenter terminou o seu com Prada Beauty. A cantora, conhecida pelas suas bochechas coradas e olhos definidos, é fã da marca desde que lançou Please, Please, Please.
“É importante que o meu glamour pareça meu”, diz ela. "Quero que se funda perfeitamente com o meu look sem se sobrepor a ele. Tenho uma assinatura... e depois acrescento elementos diferentes para o mudar, dependendo da cor ou do estilo do meu visual".
Esta noite, essa filosofia deu origem a algo clássico, graças à nova coleção Light da Prada Beauty. “Adoro a hidratação do stick de óleo para os lábios”, diz. E depois há o Glowing Highlight Powder, que Carpenter garante ser “super leve e o melhor destaque para o meu look de beleza — é de longa duração, o que é importante porque a noite é longa”.
Claro que Carpenter é uma profissional quando se trata de causar uma impressão duradoura — quer esteja a prestar homenagem a loiras famosas ou a raparigas pin-up do passado. Como diz a cantora: “O glamour pode realmente fazer ou destruir a roupa”. Palavras sábias, de facto, de uma verdadeira inspiração de beleza.

Jamie McCarthy/Getty Images
Looks anteriores de Sabrina Carpenter na Met Gala
“Sleeping Beauties: Reawakening Fashion,” 2024

John Shearer/WireImage

Taylor Hill/Getty Images
“In America: An Anthology of Fashion,” 2022

Taylor Hill/Getty Images

Dimitrios Kambouris/Getty Images for The Met Museum/Vogue
Traduzido do original, disponível aqui.
Relacionados
.jpg)
.png)
.jpg)
Diana Ross usa um vestido com uma cauda de mais de 5 metros bordada com nomes de família na Met Gala 2025
06 May 2025
.png)