Beleza   Tendências  

Cabelos longos: 20 cortes para se inspirar esta primavera

23 Apr 2019
By Mónica Bozinoski

Dos comprimentos sereia de Kim Kardashian West e Selena Gomez aos "acordei assim" de Gigi Hadid ou Camila Morrone, reunimos os cortes longos para experimentar esta primavera.

Dos comprimentos sereia de Kim Kardashian West e Selena Gomez aos "acordei assim" de Gigi Hadid ou Camila Morrone, reunimos os cortes longos para experimentar esta primavera.

©Instagram

Com a chegada da estação quente, não são apenas as carteiras que levamos aos ombros e os óculos de sol que nos adornam o rosto que declaram ao mundo que esta é a temporada certa para go big, or go home - na Beleza, seja nos comprimentos XXL de Kylie Jenner ou no corte cheio de textura de Josephine Skriver, o sentimento de "quanto mais longo, melhor" não ficou esquecido. 

Jennifer Lopez, Kim Kardashian West e Kylie Jenner são três nomes que, inevitavelmente, evocam os invejáveis comprimentos à la Cher, mas não estão sozinhas no que toca à tendência mermaid hair. "As vendas de extensões de cabelo estão mais altas do que alguma vez estiveram, visto que muitas pessoas estão a tentar alcançar comprimentos irrealistas de cabelo texturizado", explicou Cash Lawless, hairstylist de nomes como Bella Hadid, Kendall Jenner e Olivia Culpo, ao Byrdie. "Acho que este mermaid hair vai estar em todo o lado em 2019." 

Para além do efeito sleek de Shay Mitchell, do ondulado de Maya Henry e do corte XXL de Selena Gomez, no primeiro fim de semana do Coachella deste ano, conjugado com duas tranças soltas e uma franja mais aberta, as atrizes Vanessa Hudgens, Chloë Grace Moretz e Lana Condor trocaram recentemente os seus cortes médios por comprimentos longos de inspiração sereia - e, com esta lista de celebridades e it girls, não restam dúvidas de que o mermaid hair é uma das tendências a ter debaixo de olho nesta primavera. 

Se a opção fake it untill you make it (entenda-se, a opção de aplicar extensões no seu cabelo para criar esta ilusão de comprimento impossivelmente longo) não estiver nos seus planos, os cortes com efeito mais "natural" de Gigi Hadid, Martha Hunt e Camila Morrone podem ser a inspiração que precisa para se afastar da tesoura durante esta primavera e apostar num corte longo, versátil e texturizado. 

Mónica Bozinoski By Mónica Bozinoski

Relacionados


Opinião  

Got Milk?

18 May 2024

Moda  

12 small brands que vale (muito) a pena conhecer

17 May 2024

Notícias  

As melhores lojas vintage de Lisboa

17 May 2024

Curiosidades  

Os 6 álbuns de vingança mais famosos da história da música

16 May 2024