Atualidade   Notícias  

#CNILux Dia 2: Philipp Plein na linguagem do showmanship

19 Apr 2018
By Alice Newbold

Suzy Menkes conversa com Philipp Plein sobre a sua ascensão à fama e os seus planos para o futuro.

Suzy Menkes conversa com Philipp Plein sobre a sua ascensão à fama e os seus planos para o futuro.

Philipp Plein conversa com Suzy Menkes na CNI Luxury Conference 2018, em Lisboa ©Indigital

Phillip Plein não vende roupa, vende um modo de vida: rápido e furioso. A sua estética rock'n'roll, com a ideia de mais é mais, que é apresentada duas vezes por ano num desfile extravagante que custa milhões, e o seu feed de Instagram, fiel a este espírito, valeram-lhe um lugar de destaque entre os nouveau riche, que também adoram gastar e mostrar. 

O seu showmanship, seja de que forma for visto, tem pernas para andar. Dentro do Philipp Plein International Group, do qual é fundador, existe Philipp Plein, Plein Sport e Billionaire Couture, a marca de homem igualmente bling-tastic, fundada por um dos nomes mais ressonantes da Fórmula 1, Flavio Briatore, em 2005. Como consegiui penetrar um mercado tão difícil para várias marcas novas? Plein partilha os seus segredos e a sua visão única de luxo com Suzy Menkes.  

Alice Newbold By Alice Newbold

Relacionados


Moda   Compras  

As melhores lojas vintage de Copenhaga neste momento

25 Apr 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Ombros Assimétricos

25 Apr 2024

Atualidade  

Mulheres de Abril

25 Apr 2024

Atualidade   Curiosidades  

Celeste Caeiro, do Franjinhas para os livros de História

24 Apr 2024