Atualidade   Notícias  

#CNILux Dia 2: Philipp Plein na linguagem do showmanship

19 Apr 2018
By Alice Newbold

Suzy Menkes conversa com Philipp Plein sobre a sua ascensão à fama e os seus planos para o futuro.

Suzy Menkes conversa com Philipp Plein sobre a sua ascensão à fama e os seus planos para o futuro.

Philipp Plein conversa com Suzy Menkes na CNI Luxury Conference 2018, em Lisboa ©Indigital

Phillip Plein não vende roupa, vende um modo de vida: rápido e furioso. A sua estética rock'n'roll, com a ideia de mais é mais, que é apresentada duas vezes por ano num desfile extravagante que custa milhões, e o seu feed de Instagram, fiel a este espírito, valeram-lhe um lugar de destaque entre os nouveau riche, que também adoram gastar e mostrar. 

O seu showmanship, seja de que forma for visto, tem pernas para andar. Dentro do Philipp Plein International Group, do qual é fundador, existe Philipp Plein, Plein Sport e Billionaire Couture, a marca de homem igualmente bling-tastic, fundada por um dos nomes mais ressonantes da Fórmula 1, Flavio Briatore, em 2005. Como consegiui penetrar um mercado tão difícil para várias marcas novas? Plein partilha os seus segredos e a sua visão única de luxo com Suzy Menkes.  

Alice Newbold By Alice Newbold

Relacionados


Moda  

Open Call | Shades of Doubt

26 Jul 2024

Pessoas  

As celebridades mais bem vestidas do prelúdio dos Jogos Olímpicos de 2024

26 Jul 2024

Curiosidades  

Nos Jogos Olímpicos de Paris, as mulheres portuguesas fazem história

25 Jul 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Recortes

25 Jul 2024