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#CNILux Dia 2: Philipp Plein na linguagem do showmanship

19 Apr 2018
By Alice Newbold

Suzy Menkes conversa com Philipp Plein sobre a sua ascensão à fama e os seus planos para o futuro.

Suzy Menkes conversa com Philipp Plein sobre a sua ascensão à fama e os seus planos para o futuro.

Philipp Plein conversa com Suzy Menkes na CNI Luxury Conference 2018, em Lisboa ©Indigital

Phillip Plein não vende roupa, vende um modo de vida: rápido e furioso. A sua estética rock'n'roll, com a ideia de mais é mais, que é apresentada duas vezes por ano num desfile extravagante que custa milhões, e o seu feed de Instagram, fiel a este espírito, valeram-lhe um lugar de destaque entre os nouveau riche, que também adoram gastar e mostrar. 

O seu showmanship, seja de que forma for visto, tem pernas para andar. Dentro do Philipp Plein International Group, do qual é fundador, existe Philipp Plein, Plein Sport e Billionaire Couture, a marca de homem igualmente bling-tastic, fundada por um dos nomes mais ressonantes da Fórmula 1, Flavio Briatore, em 2005. Como consegiui penetrar um mercado tão difícil para várias marcas novas? Plein partilha os seus segredos e a sua visão única de luxo com Suzy Menkes.  

Alice Newbold By Alice Newbold

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