Atualidade   Guestlist  

Chopard celebra o amor próprio

09 Sep 2022
By Vogue Portugal

A coleção My Happy Hearts relembra-nos que a intimidade é a melhor forma de nos celebrarmos a nós próprios.

A coleção My Happy Hearts relembra-nos que a intimidade é a melhor forma de nos celebrarmos a nós próprios.

© Chopard
© Chopard

Com a ambição de representar a importância do amor próprio, a Chopard desenvolveu a My Happy Hearts, uma coleção que é uma homenagem ao amor mais íntimo da nossa vida. Como se de uma confissão se tratasse, a constelação de corações apresentada pela marca suíça caracterizam-se pela sua subtileza, incorporando elementos que se tornaram sinónimos da Chopard. Composta por colares, brincos, anéis e pulseiras, esta coleção é tanto uma lembrança da intimidade do amor próprio como um manifesto pela estética minimalista. Contrariando a tendência atual, que anuncia a amor próprio na praça pública, My Happy Hearts homenageia nos momentos em que estamos a solo, na nossa paz. 

Pensada como um presente que se oferece a si mesmo, My Happy Hearts é também um símbolo de independência, tanto financeira como emocional. Os novos corações da Chopard estão disponíveis em cornalina (de um escarlate profundo), madrepérola (delicadamente iridescente) ou em diamante (o eterno melhor amigo das mulheres). A natureza minimalista de My Happy Hearts é um reflexo do seu propósito: joias pensadas como companheiras de vida, verdadeiros lembretes de afeto que só nós podemos sentir, e usar. 

O ouro branco ou rosa de 18 quilates das peças desta coleção adapta-se de forma terna ao calor da pele, fundido-se com as linhas do nosso corpo. Tal como uma lembrança que nunca se esquece, os novos corações da Chopard dizem-nos que o amor mais importante é o nosso, e que ele não necessita de ser público para ser sentido, porque é na privacidade que floresce. A My Happy Hearts já é uma das coleções mais bem sucedidas da marca suíça provando que, como se de um amor proibido se tratasse, as confissões de amor próprio são mais entusiasmantes quando secretas.

O amor-próprio e a My Happy Hearts continuam a ser celebrado no The Gossip Issue da Vogue Portugal.

 

Vogue Portugal By Vogue Portugal

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024