Artigo Anterior

As criações inspiradoras de Belinda Jokoth

Próximo Artigo

Elle Fanning é a cara do novo perfume da Paco Rabanne

Guestlist 9. 9. 2022

Chopard celebra o amor próprio

by Vogue Portugal

 

A coleção My Happy Hearts relembra-nos que a intimidade é a melhor forma de nos celebrarmos a nós próprios.

© Chopard

Com a ambição de representar a importância do amor próprio, a Chopard desenvolveu a My Happy Hearts, uma coleção que é uma homenagem ao amor mais íntimo da nossa vida. Como se de uma confissão se tratasse, a constelação de corações apresentada pela marca suíça caracterizam-se pela sua subtileza, incorporando elementos que se tornaram sinónimos da Chopard. Composta por colares, brincos, anéis e pulseiras, esta coleção é tanto uma lembrança da intimidade do amor próprio como um manifesto pela estética minimalista. Contrariando a tendência atual, que anuncia a amor próprio na praça pública, My Happy Hearts homenageia nos momentos em que estamos a solo, na nossa paz. 

Pensada como um presente que se oferece a si mesmo, My Happy Hearts é também um símbolo de independência, tanto financeira como emocional. Os novos corações da Chopard estão disponíveis em cornalina (de um escarlate profundo), madrepérola (delicadamente iridescente) ou em diamante (o eterno melhor amigo das mulheres). A natureza minimalista de My Happy Hearts é um reflexo do seu propósito: joias pensadas como companheiras de vida, verdadeiros lembretes de afeto que só nós podemos sentir, e usar. 

O ouro branco ou rosa de 18 quilates das peças desta coleção adapta-se de forma terna ao calor da pele, fundido-se com as linhas do nosso corpo. Tal como uma lembrança que nunca se esquece, os novos corações da Chopard dizem-nos que o amor mais importante é o nosso, e que ele não necessita de ser público para ser sentido, porque é na privacidade que floresce. A My Happy Hearts já é uma das coleções mais bem sucedidas da marca suíça provando que, como se de um amor proibido se tratasse, as confissões de amor próprio são mais entusiasmantes quando secretas.

O amor-próprio e a My Happy Hearts continuam a ser celebrado no The Gossip Issue da Vogue Portugal.

 

Artigos Relacionados

Guestlist 7. 5. 2021

Making of: Julia Roberts para Chopard

A nova campanha Happy Diamonds da Chopard junta o joie de vivre de Julia Roberts ao de Xavier Dolan e ao da própria marca. Há trios amorosos complicados. Não é o caso.

Ler mais

Compras 7. 12. 2020

Joias e Relógios: o guia de compras de Natal

Dos colares aos brincos, dos anéis às pulseiras, fizemos a wishlist por si.

Ler mais

Notícias 27. 1. 2020

Chopard e o jardim de pedras preciosas

A mais recente criação de Alta Joalharia da marca suíça combina a habilidade e o talento de enaltecer a beleza das pedras preciosas raras.

Ler mais

Notícias 14. 1. 2020

10 marcas que celebram o ano do Rato com coleções especiais

De Gucci a Chopard, de Dior a Off-White, reunimos algumas das marcas que dão as boas-vindas às comemorações do Ano Novo Chinês.

Ler mais

Curiosidades 18. 10. 2019

Moda e sustentabilidade: um futuro com passado

Vestir a consciência ecológica, aplicar o selo clean no rosto ou deixar de asfixiar a casa e o planeta com a leveza sufocante do plástico podem parecer tendências do hoje – mas a sustentabilidade, essa chave que promete abrir as portas da indústria da Moda para deixar entrar um futuro menos negro e mais verde, não é uma coisa do agora.

Ler mais

Eventos 14. 5. 2018

A soirée da Chopard em Cannes

Nos jardins do Château de la Croix des Gardes, em Cannes, a Chopard foi anfitriã da festa Secret Night.

Ler mais