Atualidade   Guestlist  

Chopard celebra o amor próprio

09 Sep 2022
By Vogue Portugal

A coleção My Happy Hearts relembra-nos que a intimidade é a melhor forma de nos celebrarmos a nós próprios.

A coleção My Happy Hearts relembra-nos que a intimidade é a melhor forma de nos celebrarmos a nós próprios.

© Chopard
© Chopard

Com a ambição de representar a importância do amor próprio, a Chopard desenvolveu a My Happy Hearts, uma coleção que é uma homenagem ao amor mais íntimo da nossa vida. Como se de uma confissão se tratasse, a constelação de corações apresentada pela marca suíça caracterizam-se pela sua subtileza, incorporando elementos que se tornaram sinónimos da Chopard. Composta por colares, brincos, anéis e pulseiras, esta coleção é tanto uma lembrança da intimidade do amor próprio como um manifesto pela estética minimalista. Contrariando a tendência atual, que anuncia a amor próprio na praça pública, My Happy Hearts homenageia nos momentos em que estamos a solo, na nossa paz. 

Pensada como um presente que se oferece a si mesmo, My Happy Hearts é também um símbolo de independência, tanto financeira como emocional. Os novos corações da Chopard estão disponíveis em cornalina (de um escarlate profundo), madrepérola (delicadamente iridescente) ou em diamante (o eterno melhor amigo das mulheres). A natureza minimalista de My Happy Hearts é um reflexo do seu propósito: joias pensadas como companheiras de vida, verdadeiros lembretes de afeto que só nós podemos sentir, e usar. 

O ouro branco ou rosa de 18 quilates das peças desta coleção adapta-se de forma terna ao calor da pele, fundido-se com as linhas do nosso corpo. Tal como uma lembrança que nunca se esquece, os novos corações da Chopard dizem-nos que o amor mais importante é o nosso, e que ele não necessita de ser público para ser sentido, porque é na privacidade que floresce. A My Happy Hearts já é uma das coleções mais bem sucedidas da marca suíça provando que, como se de um amor proibido se tratasse, as confissões de amor próprio são mais entusiasmantes quando secretas.

O amor-próprio e a My Happy Hearts continuam a ser celebrado no The Gossip Issue da Vogue Portugal.

 

Vogue Portugal By Vogue Portugal

Relacionados


Moda   Compras  

Do minimalismo ao maximalismo, eis 16 joias para oferecer no Dia dos Namorados

05 Feb 2026

Notícias   Moda  

Pieter Mulier é o novo diretor criativo da Versace

05 Feb 2026

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Óculos de sol futuristas

05 Feb 2026

Notícias  

A Clínica Mulher estreia um novo sistema de mamografia em Portugal

05 Feb 2026