Beleza   Tendências  

CFDA Awards 2018: a Beleza

05 Jun 2018
By Ana Carvas

Elogiamos as mulheres que fizeram da Beleza a melhor aliada nesta noite de entrega de prémios.

A gala deste ano do Council of Fashion Designers of America, que ocorreu na noite passada no Brooklyn Museum, homenageou os melhores dos melhores da indústria de Moda norte-americana. Hoje, elogiamos as mulheres que fizeram da Beleza a melhor aliada da noite.

©GettyImages

Na passadeira vermelha dos CFDA, a multiplicidade dos looks de Beleza foi notável: nos olhos, das sombras vibrantes, em tons rosa de Eve Hewson e em azul de Jasmine Sanders, ao eyeliner amarelo de Irina Shayk - um matchy-matchy perfeito com o vestido Diane von Furstenberg -, foram os cristais Swarovski nos olhos de Martha Hunt que mais se destacaram. Contudo, os lábios statment e a pele luminosa foram o casal protagonista nas escolhas de maquilhagem da noite: veja-se o batom dourado de Lupita Nyong’o, o tom ameixa de Josephine Skriver e Jourdan Dunn, e o vermelho vivo de Gigi Hadid. 

Quanto às apostas capilares, o destaque vai para o risco ao meio, em destaque nos penteados de Shanina Shaik, Martha Hunt, Lily Aldridge, Irina Shayk, entre outras. Amber Heard e Gigi Hadid optaram ambas por um look slicked-back.

Sem grandes excessos, mas sempre com uma elegância estonteante, estas foram mulheres que, nesta noite, saíram vencedoras, pelo menos no que à Beleza diz respeito.

Percorra os melhores looks da red carpet, aqui. 

Ana Carvas By Ana Carvas

Relacionados


Inspiring Women  

Iris Apfel: "Acho que um sentido de deslumbramento é absolutamente imperativo"

02 Mar 2024

Inspiring Women   Lifestyle  

Dia da mulher | 5 séries sobre mulheres, para todos

01 Mar 2024

Moda   Coleções  

MFW outono/inverno 2024 | Na Semana de Moda de Milão, o jogo de cadeiras não pára

29 Feb 2024

Tendências  

Nailed it

29 Feb 2024