Artigo Anterior

#THROWBACKTWENTIES

Próximo Artigo

Só se vive uma vez?

Tendências 6. 12. 2022

Celebrate Good Times

 

Apagar as velas é apenas um detalhe da comemoração de um aniversário e, por norma, é o menos inesquecível. Mais depressa nos lembramos do encontro imediato do nosso rosto com o bolo depois de uma partida dos amigos. Das conversas pela noite dentro, das risadas sem nexo, do gosto do chantilly duas horas depois de dançar non-stop. Mais depressa se imprimem para sempre as memórias do prazer à flor da pele, dos olhares que não descolam, do calor do espaço – e do calor humano –, da vibração no ar e da intimidade que não se explica mas é palpável, mais inesquecíveis do que o segundo em que se apagam as velas. Mais depressa ficam para sempre os momentos em silêncio, quando o corpo colapsa num sofá improvisado depois de um serão bem passado, os momentos que não se gravam no telemóvel porque a distração é tanta que as redes sociais são feitas de carne e osso, os momentos que se contam vezes sem conta em jantares de amigos a posteriori e os momentos de que nunca mais se fala, mas permanecem vivos na mente de cada um. Porque estes, ao contrário das velas, não se extinguem.

Direção criativa e styling de Alexandre Dornellas. Fotografia de Mari Zabenzi.


Guilherme: top, RODRIGO EVANGELISTA.


Noemi: camisa, saia e cinto, tudo BURBERRY.

Nicholle: top e meias, ambos ADRIANA DEGREAS. Saia vintage, DRIES VAN NOTEN, em CJMARES.COM. Brincos Symbole em prata de lei banhada a paládio, PRADA. Sapatos, GLORIA COELHO. Daniel: colete e calças, ambos BOSS. Alamada: top, ADRIANA DEGREAS. Saia (por cima) e colares, tudo POISON CORPORATION. Saia vintage (por baixo), na FROU FROU VINTAGE. Cuecas, GLORIA COELHO. Botas, ROCHAS.


Carol: vestido, DOLCE & GABBANA. Brinco, POISON CORPORATION. Estola vintage, na FROU FROU VINTAGE.

Angeli: casaco, saia, meias e botas, tudo MIU MIU. Calções, ALEXEI.


Mônica: vestidos, ambos PRADA. Anel Serpenti Viper em ouro rosa com diamantes, BULGARI. Martin: casacos, ambos PRADA. Colar Bvlgari em ouro rosa com cornalina, madrepérolas e diamantes, BULGARI.


Alamada: top, MATOS BREXO. Brinco O’Lock, FENDI.


Ariel: colete vintage, EMILIO PUCCI, e calças vintage, BURBERRY, ambos na ETIQUETA ÚNICA.


Da esquerda para a direita e de cima para baixo, Alamada: casaco, calças e lenço, tudo EMPORIO ARMANI. Carol: vestido, STAUD. Anel Serpenti Viper em ouro rosa, BULGARI. Correia de botas (usada como pulseira), ROCHAS. Meias, ADRIANA DEGREAS. Sapatos vintage, GUCCI, na ETIQUETA ÚNICA. Nicholle: casaco e saia, ambos ROCHAS. Anel B.zero1 em ouro rosa, BULGARI. Carteira, FENDI. Ariel: top e sapatos, ambos DOLCE & GABBANA. Calças vintage, BURBERRY, na ETIQUETA ÚNICA. Correia de botas (usada como pulseira), ROCHAS. Angeli: macacão, RODRIGO EVANGELISTA. Cinto, FENDI. Daniel: colete, BOSS. Calções, FENDI. Correia de botas (usada como cinto), ROCHAS. Mônica: top, RODRIGO EVANGELISTA. Calças, GIVENCHY. Brincos Millenia em metal banhado a ródio com zircónio, SWAROVSKI. Martin: camisa, FENDI. Calças, BOSS. Sapatos, EMPORIO ARMANI. Guilherme: camisa e calças, ambos MODEM. Chapéu, EMPORIO ARMANI. Brincos em prata de lei, SKULL. Ténis, VALENTINO.

 
Guilherme: casaco, MIU MIU. Camisa, PRADA. Top, RODRIGO EVANGELISTA. Brinco em prata de lei, SKULL.

Martin: vestido, PRADA. Calças, EMPORIO ARMANI. Alamada: top e saia, ambos LOEWE. Relógio Serpenti Tubogas em ouro rosa, pulseira Serpenti Viper em ouro branco e anéis Serpenti Viper e B.zero1, ambos em ouro rosa, tudo BULGARI. Mônica: vestido, THE ATTICO. Pulseira em ouro branco, pulseira em ouro rosa com diamantes, anéis em ouro branco e anéis em ouro branco com diamantes, da coleção Serpenti Viper, tudo BULGARI. Carteira vintage, GUCCI, na ETIQUETA ÚNICA.

Nicholle: macacão. Alamada: vestido. Carol: top e luva, tudo VALENTINO.

Ariel: casaco e calças, ambos EMPORIO ARMANI. Óculos de sol, VERSACE.


Guilherme: brincos em prata de lei, SKULL. Alamada: vestido, DOLCE & GABBANA. Óculos de sol, POISON CORPORATION. Anel Cocktail Curiosa em metal banhado a ouro com zircónio, SWAROVSKI. Carol: camisola vintage, na FROU FROU VINTAGE. Brincos em ouro amarelo com cristais, CHANEL. Mônica: macacão e brincos em metal banhado a prata com cristais Swarovski, ambos GIORGIO ARMANI.

Alamada: top, PURA SWIM. Saia vintage, PROENZA SCHOULER, na ETIQUETA ÚNICA. Calças, THE ATTICO. Pulseira Fendi First, FENDI. Sapatos, COPERNI.


Guilherme: casaco, camisa, calções e sapatos, tudo FENDI. Meias, CALZEDONIA. Nicholle: top, saia e sapatos, tudo FENDI. Carol: vestido, cinto (usado no peito), pulseira Fendi First e botas, tudo FENDI.

 
Alamada: top, MATOS BREXO. Saia (por cima), MIU MIU. Saia (por baixo), RODRIGO EVANGELISTA. Brinco O’Lock, FENDI.

Guilherme: top, RODRIGO EVANGELISTA. Brincos em prata de lei, SKULL.


Ariel: casacos, calças e botas, tudo EMPORIO ARMANI. Óculos de sol, VERSACE.

 

Modelos: Guilherme Blanco e Nicholle Carvalho @ Way Model. Noemi Queirós e Alamada Bidiandé @ Allure Model Management. Daniel Berard. Carol Levergger e Mônica Schreiber @ Singular MGT. Angeli Aniceto @ VM Scoutiing. Martin Conte @ Ford Models. Ariel Rosa @ Prime Model Management.
Cabelos e maquilhagem: Silvio Giorgio.
Set design: Lucas Teixeira.
Produção: Nathália Gomes.
Retouch: Gustavo Donaire e Marcos Nascimento.
Assistentes de fotografia: Gabriel Oliveira e Victor Cazuza.
Assistentes de styling: Alexandre Silva, Ana Luísa Magalhães e Marcela Moraes.
Assistentes de cabelos e maquilhagem: Júlia Boeno, Karoly Prettinesska e Yanthi Brignol.

A Vogue Portugal agradece a OAcervo e Pablo Ba Pasticceria todas as facilidades concedidas.

Editorial realizado em exclusivo para a Vogue Portugal.