Moda   Notícias  

Barcelos recebe a primeira loja de Carla Pontes

15 Nov 2018
By Vogue Portugal

Carla Pontes // lab store é a primeira loja da marca portuguesa, que elegeu Barcelos, a cidade natal da designer, como burgo para alargar o seu império têxtil.

Carla Pontes // lab store é a primeira loja da marca portuguesa, que elegeu Barcelos, a cidade natal da designer, como burgo para alargar o seu império têxtil.

Dedicada ao desenvolvimento, exposição e venda das criações da marca, a nova loja abre as portas já no dia 17 de novembro, no Edifício Fábrica Barcelense. Lab store é o primeiro espaço de nome próprio da criadora portuguesa que apresenta, desde 2012, as suas coleções nos circuitos de Moda nacionais e internacionais - a mais recente foi Corpo, a linha para a primavera/verão 2019 apresentada em outubro no âmbito do Portugal Fashion.

Com base nos valores primordiais da marca - como a qualidade, atenção ao detalhe, intemporalidade, criatividade e sustentabilidade -, Carla Pontes “inspira-se em elementos naturais e artísticos e procura equilibrar formas e materiais, explorando a tridimensionalidade e o detalhe.”, lê-se em comunicado de imprensa. 

Partilhada com o atelier de design e arquitetura Carpo Studio, a loja que reforça a componente colaborativa intrínseca de Carla Pontes, assume-se como um espaço de experimentação, com possíveis intervenções artísticas, como concertos ou exposições, dedicadas ao desenvolvimento.

Carla Pontes // lab store estará aberta de terça a sábado, entre as 10h e as 19h, na Rua Cândido da Cunha 152-L, em Barcelos. 

Vogue Portugal By Vogue Portugal
All articles

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024