As novas joias da Pandora nascem de um jardim encantado
Ao ritmo do ballet
Guestlist 29. 3. 2019
A Vogue juntou-se à Levi’s® e desafiou Carina Caldeira a testar novas alturas com os Levi’s® Ribcage, o modelo com a cintura mais subida da história da marca de jeans. O resultado foi este.
Quão longe podemos ir? Quão alto podemos subir? Existe sequer um limite? Se estiver a fazer estas perguntas à Levi’s®, é possível que descubra que podemos ir sempre mais longe, que podemos subir sempre mais (e mais alto) e que os limites não existem - e a prova disso está em Ribcage, o modelo mais high-rise da história da marca, com 30 cm que prometem desafiar a ideia de cintura-ultra-subida.
Descritos pela própria Levi’s® como "uns jeans atuais ao estilo Katherine Hepburn em 1930" - isto porque, na era dourada de Hollywood, algumas das mulheres mais emblemáticas da época usavam as calças bem subidas, para acentuar a sua figura -, os novos Ribcage conseguem transformar a silhueta, alongando-a e tornando-a ainda mais elegante, são superconfortáveis (um grande plus quando o tema é jeans) e superversáteis (outro grande plus quando falamos do mesmo assunto).
Quem o diz é a apresentadora Carina Caldeira, que aceitou o desafio lançado pela Vogue Portugal e pela Levi’s® e levou os seus Ribcage a explorar novas alturas da cidade de Lisboa.
Para quem, como Carina Caldeira, não dispensa uns jeans perfeitos, os Ribcage da Levi’s® estão disponíveis em dois modelos distintos, com diversas lavagens versáteis, que prometem refletir o estilo pessoal de cada pessoa: os Ribcage Straight, justos na zona da cintura e das ancas, e com um corte de perna reto; e os Ribcage Pleated Crop, um modelo com pinças frontais, justo na cintura, mas mais amplo e folgado nas ancas e em toda a perna.
Vai ser díficil escolher apenas um dos Ribcage (isto porque, verdade seja dita, queremos todos), mas a Vogue reuniu algumas das variações do modelo que pode encontrar nas lojas Levi’s® e em Levi.pt.