Moda   Coleções  

Burberry: primavera/verão 2019

18 Sep 2018
By Ana Carvas

A estreia de Riccardo Tisci à frente da britânica Burberry chega repleta de básicos intemporais, em propostas para homem e mulher.

A estreia de Riccardo Tisci à frente da britânica Burberry chega repleta de básicos intemporais, em propostas para homem e mulher. 

©Imaxtree

Com o objetivo de abrir os horizontes geracionais, e assim abranger um vasto leque de pessoas - das crianças, jovens e adultos até aos idosos -, a linha para a primavera é uma demonstração de amor pela herança britânica da Casa. Em entrevista ao WWD, Tisci reforçou esse conceito, revelando que para ele “o Reino Unido tem uma mistura enorme. Literalmente tens a realeza e depois tens o streetwear, o que é fantástico.”.

Ao som de Robert Del Naja, dos Massive Attack, 134 modelos desfilaram os coordenados para o verão, com peças de pronto-a-vestir que, segundo o designer, vão ao encontro de um novo equilíbrio de estilo. O preto e os tons camel estão em destaque ao longo da coleção, onde não faltam os icónicos trench coats, o axadrezado clássico e o estampado com o novo logo em honra a Thomas Burberry. A elegância define a primavera/verão da Casa, numa linha que aposta no animal print como must-have para a temporada estival, em saias leopardo, sandálias com padrão dálmata e casacos com listras tigradas.

Ana Carvas By Ana Carvas

Relacionados


Moda  

Open Call | Hide and Seek

21 Jun 2024

Atualidade   Curiosidades  

Junho, o mês do orgulho

21 Jun 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Deep V

20 Jun 2024

Eventos   Atualidade  

Tudo o que precisa de saber sobre o Vogue World: Paris

20 Jun 2024