A estreia de Riccardo Tisci à frente da britânica Burberry chega repleta de básicos intemporais, em propostas para homem e mulher.
A estreia de Riccardo Tisci à frente da britânica Burberry chega repleta de básicos intemporais, em propostas para homem e mulher.
©Imaxtree
Com o objetivo de abrir os horizontes geracionais, e assim abranger um vasto leque de pessoas - das crianças, jovens e adultos até aos idosos -, a linha para a primavera é uma demonstração de amor pela herança britânica da Casa. Em entrevista ao WWD, Tisci reforçou esse conceito, revelando que para ele “o Reino Unido tem uma mistura enorme. Literalmente tens a realeza e depois tens o streetwear, o que é fantástico.”.
Ao som de Robert Del Naja, dos Massive Attack, 134 modelos desfilaram os coordenados para o verão, com peças de pronto-a-vestir que, segundo o designer, vão ao encontro de um novo equilíbrio de estilo. O preto e os tons camel estão em destaque ao longo da coleção, onde não faltam os icónicos trench coats, o axadrezado clássico e o estampado com o novo logo em honra a Thomas Burberry. A elegância define a primavera/verão da Casa, numa linha que aposta no animal print como must-have para a temporada estival, em saias leopardo, sandálias com padrão dálmata e casacos com listras tigradas.
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