A Casa francesa investiu na plataforma digital para uma melhor experiência digital em loja, enquanto que a britânica Burberry vai disponibilizar toda a nova coleção na loja online. O futuro está, cada vez mais, à distância de um clique.
A Casa francesa investiu na plataforma digital para uma melhor experiência digital em loja, enquanto que a britânica Burberry vai disponibilizar toda a nova coleção na loja online. O futuro está, cada vez mais, à distância de um clique.
![José Neves e Bruno Pavlovsky](/uploads/photos/0ce87db2fcf09868a9455ca725864762.jpg)
José Neves e Bruno Pavlovsky
José Neves e Bruno Pavlovsky
A última coleção de Christopher Bailey para a emblemática Burberry vai estar disponível em mais de 150 países, tudo isto graças à Farfetch, a loja online que vende roupa, calçado e acessórios de luxo e que foi fundada por José Neves, o português natural do Porto.
Esta é a primeira vez que o inventário da marca britânica vai estar inteiramente disponível para venda online. “A Burberry abriu o caminho no digital e esta é uma evolução natural e significativa para nós enquanto procuramos chegar a um consumidor jovem e preocupado com Moda.”, afirmou Daniel Heaf, vice-presidente executivo de comércio e marketing digital da marca britânica. Se está por Londres, a encomenda pode chegar à sua porta em 24 horas através do serviço Show To Door.
Por outro lado, a francesa Chanel acaba de anunciar um investimento na plataforma digital. Não, ainda não é desta que vamos poder comprar os produtos da maison através de um clique - apesar da marca ter presença online, é em loja que continua a vender a maior parte dos seus produtos. Num futuro próximo, a Chanel quer criar aplicações móveis para interligar os seus serviços através da plataforma da Farfetch, segundo Bruno Pavlovsky, responsável pelo departamento de Moda da Chanel. Ainda que seja vago o que estas funcionalidades vão ser em concreto, esta aposta na loja online pretende ser um upgrade para melhorar a relação com os clientes.
Most popular
![](/uploads/posts/9780/Vogue-Portugal-Vogue-Portugal-In-Vogue-The-90s-Claudia-Schiffer-Square.jpg)
Um novo documentário relembra os momentos mais icónicos da Moda dos anos 90 - como vistos na Vogue
24 Jul 2024
![](/uploads/posts/9776/Preview SQUARE copiar.jpg)
![](/uploads/posts/9772/square (5).png)
Relacionados
![](/uploads/posts/9716/Vogue-Portugal-open-call-shades-of-doubt-Square.jpg)
![](/uploads/posts/9783/square (2).png)
![](/uploads/posts/9781/square.png)
![](/uploads/posts/9723/Vogue-Portugal-trend-alert-cutouts-Square.jpg)