Artigo Anterior

A dupla Intimissimi

Próximo Artigo

#15 'Hello Apartment', da Miu Miu

Notícias 19. 2. 2018

Burberry e Chanel apostam na Farfetch

by Rui Matos

 

A Casa francesa investiu na plataforma digital para uma melhor experiência digital em loja, enquanto que a britânica Burberry vai disponibilizar toda a nova coleção na loja online. O futuro está, cada vez mais, à distância de um clique.

José Neves e Bruno Pavlovsky

A última coleção de Christopher Bailey para a emblemática Burberry vai estar disponível em mais de 150 países, tudo isto graças à Farfetch, a loja online que vende roupa, calçado e acessórios de luxo e que foi fundada por José Neves, o português natural do Porto.

Esta é a primeira vez que o inventário da marca britânica vai estar inteiramente disponível para venda online. “A Burberry abriu o caminho no digital e esta é uma evolução natural e significativa para nós enquanto procuramos chegar a um consumidor jovem e preocupado com Moda.”, afirmou Daniel Heaf, vice-presidente executivo de comércio e marketing digital da marca britânica. Se está por Londres, a encomenda pode chegar à sua porta em 24 horas através do serviço Show To Door

Por outro lado, a francesa Chanel acaba de anunciar um investimento na plataforma digital. Não, ainda não é desta que vamos poder comprar os produtos da maison através de um clique - apesar da marca ter presença online, é em loja que continua a vender a maior parte dos seus produtos. Num futuro próximo, a Chanel quer criar aplicações móveis para interligar os seus serviços através da plataforma da Farfetch, segundo Bruno Pavlovsky, responsável pelo departamento de Moda da Chanel. Ainda que seja vago o que estas funcionalidades vão ser em concreto, esta aposta na loja online pretende ser um upgrade para melhorar a relação com os clientes.

 

Artigos Relacionados

Eventos 11. 10. 2017

Festa de lançamento Versace Vintage

A Farfetch, William Banks-Blaney e a designer Elizabeth Stewart juntaram-se para celebrar o lançamento de 500 peças de Gianni Versace, em exclusivo, na Farfetch e na William Vintage.

Ler mais

Notícias 10. 10. 2017

Peças raras de Gianni Versace na Farfetch

Em homenagem a Gianni Versace, William Vintage disponibiliza, na plataforma de e-commerce Farfetch.com, 500 peças de coleções do criador italiano.

Ler mais

Notícias 12. 9. 2017

José Neves relança a Swear só com ténis personalizados

José Neves, o português fundador da Farfetch, relança a londrina Swear como uma marca de ténis totalmente customizados.

Ler mais

Eventos 11. 9. 2017

#BoF500

A cidade de Nova Iorque acolheu a gala do The Business Of Fashion, num evento onde são anualmente anunciadas as 500 pessoas mais influentes da indústria da Moda a nível global.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK