Artigo Anterior

Malhação

Próximo Artigo

Elo de ligação

Compras 16. 10. 2018

Para proteger a cabeça

by Rui Matos

 

Estes chapéus, também conhecidos como bucket hats, vão ser o acessório de eleição do outono/inverno de 2018. Uma tendência que renasce dos anos 60 diretamente para as passerelles dos grandes nomes da indústria da Moda e das nossas it girls favoritas. 

A década de 60 do século XX introduziu-nos esta silhueta que, posteriormente, ressurgia durante os anos 80 e 90 na cultura hip hop. Em pleno século XXI, estes chapéus estão de regresso, com mais pinta e força do que nunca. Nomes como Prada, Gucci e Burberry já os introduziram e a fast fashion não lhes ficou atrás apresentando as suas propostas. 

Quem não lhes conseguiu resistir foram as estrelas do street style e as it girls do costume. Entre elas está Rihanna, que bem sabemos ser uma verdadeira trendsetter. A cantora natural de Barbados coordenou o seu bucket hat com um vestido do mesmo padrão, ambos os itens uma criação da Atelier Versace.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por badgalriri (@badgalriri) a

Artigos Relacionados

Pessoas 20. 9. 2018

Sophia Loren: uma masterclass em "dress to impress"

De delicados vestidos Cinderela a casacos XL na Dior, a Vogue faz uma viagem vintage pelo mais memorável e indulgente estilo de Sophia Loren.

Ler mais

Tendências 11. 7. 2018

Street fight: bucket vs palha

Quisemos saber qual o chapéu predileto da estação. Infelizmente, o resultado foi inconclusivo porque, nas ruas, a batalha está renhida.

Ler mais

Tendências 2. 2. 2018

De se lhe pôr o chapéu

Os aficionados desta tendência estão em êxtase com a quantidade de opções que têm a seu dispor.

Ler mais

Palavra da Vogue 23. 1. 2018

Jardim de inverno

Entrámos em contagem decrescente para a primavera.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK