Artigo Anterior

Make me blush: a Beleza da primavera/verão 2019 de Alexandra Moura

Próximo Artigo

Manto da invisibilidade

Tendências 16. 10. 2018

#TrainLikeAnAngel

by Rui Matos

 

As modelos Nadine Leopold, Blanca Padilla, Devon Windsor, Romee Strijd e Hannah Ferguson têm dois denominadores comuns: o primeiro, é que as cinco estão no line up do Victoria's Secret fashion show; segundo, que o exercício físico que praticam é o mesmo. A melhor parte disto tudo é que pode fazê-lo em casa.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Nadine Leopold (@nadineleopold) a

A contagem decrescente para o próximo Victoria’s Secret Fashion Show já começou e o casting de modelos já está na reta final das preparações para o grande dia. As horas no ginásio já aumentaram e a dieta está mais restrita do que nunca. 

Das 52 modelos escolhidas, cinco delas (Nadine Leopold, Blanca Padilla, Devon Windsor, Romee Strijd e Hannah Ferguson) partilham o mesmo plano de treino, desenvolvido por Stephen Pasterino, o personal trainer nova-iorquino que recentemente apresentou P.Volve. Este é um treino pensado para tonificar e fortalecer as zonas do corpo que são particularmente teimosas. 

“Mudou por completo o meu corpo,” afirma a modelo austríaca Nadine Leopold, ao site da Harper’s Bazaar. “Não aumenta a massa muscular, dá-te linhas definidas incríveis e é um treino ‘muito feminino’,” finalizou. Leopold e Pasterino trabalham juntos há dois anos e, para o desfile de 2018, a top model está a fazer treinos bidiários. 

Mas como funciona exatamente o P.Volve? O P.Volve dá ênfase aos micro-movimentos e sequência de pequenos passos, deixando para trás os exercícios convencionais como os lunges, abdominais e os agachamentos. Para a realização deste treino é preciso fazer o download da aplicação (disponível para Android e iOS) e escolher o tipo de treino que pretende fazer - sendo que é necessário adquirir a P.ball e o P.band disponíveis no site.

Este lançamento é o pretexto perfeito para reunir 5 aplicações para smartphone que podem ajudar a combater o sedentarismo sem precisar de estar enfiada num ginásio. 

7 Minute Workout Challenge

O desafio são sete minutos diários de um treino intenso que promete eliminar todas as calorias. Jumping Jacks, abdominais, wall sits e flexões fazem parte dos exercícios propostos pela app.  

Disponível para Android e iOS. 

Nike Training Club

Há exercícios para todos os gostos. Dos mais básicos aos mais avançados, com diferentes tipos de intensidade e modalidades. Há ainda uma opção que permite que a NTC lhe envie notificações para que não possa deixar escapar nenhum dia de treino. 

Disponível para Android e iOS. 

Daily Yoga

O Yoga é uma das práticas desportivas mais procuradas nos dias de hoje e esta aplicação dá-lhe oportunidade de dar os primeiros passos. Uma opção mais leve, mas nem por isso menos eficaz. Os vídeos explicam todas as posições e só precisa de um colchão de yoga para começar - ou então uma superficie confortável.

Disponível para Android e iOS. 

Sworkit

Desde exercícios focados na força, no cardio ou nos alongamentos, esta aplicação é uma espécie de personal trainer de bolso que permite construir um plano de treino entre os 5 e os 60 minutos. Todas as propostas têm um vídeo explicativo para que a execução seja exímia. 

Disponível para Android e iOS. 

Couch to 5k

Se as corridas matinais (ou noturnas) são o tipo de exercício físico de eleição, esta app vai ser a sua nova melhor amiga. Com as indicações fornecidas vai ser possível correr até 5km todos os dias, seja em parques, praças ou nas ruas do seu bairro. 

Disponível para Android e iOS. 

Artigos Relacionados

Notícias 8. 11. 2018

Tudo o que precisa de saber sobre o desfile da Victoria’s Secret 2018

De ano para ano, as expectativas aumentam. Quem vai desfilar? Onde vai acontecer? Quem vai atuar? E, claro, quem vai usar o fantasy bra? Respondemos a todas essas perguntas num só artigo.

Ler mais

Curiosidades 18. 7. 2018

Mais do que palavras

A Forbes questionou se Portugal é a próxima capital da Moda. O El País e o El Mundo dedicaram um artigo a uma das estrelas da Silly Season. Em território nacional, o Público e o Observador seguiram. Na semana em que se celebrou o orgulho LGBTQ+, foi a vez do Brasil. A nossa resposta? Na Vogue Portugal, tudo é possível.

Ler mais

Pessoas 22. 11. 2017

#ClubeVS

O behind the scenes na galeria mais famosa do mundo, o Instagram.

Ler mais

Notícias 22. 11. 2017

A emocionante despedida de Alessandra Ambrosio

O desfile em Xangai foi o último da modelo brasileira.

Ler mais

Notícias 3. 11. 2017

Victoria’s Secret: O Fantasy Bra 2017 é de Lais Ribeiro

A poucos semanas de um dos desfiles mais aguardados do ano, o Victoria’s Secret já revelou as primeiras imagens do Fantasy Bra 2017 e o nome de quem o vai vestir.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK