Artigo Anterior

Óscares 2020: os looks da after-party

Eventos 19. 2. 2020

Brit Awards 2020: a passadeira vermelha e os vencedores da noite

by Rui Matos

 

 Do vestido chocolate de Lizzo ao catsuit Jean-Paul Gaultier de Jorja Smith, eis o melhor da passadeira vermelha dos Brit Awards. 


© Getty Images

Em terras de sua majestade, a noite dos Brit Awards é a mais importante na indústria da Música. Foi na O2 Arena, em Londres, que nomes como Billie Eilish, Neneh Cherry, FKA Twigs, Stormzy e Harry Styles se reuniram para celebrar o que de melhor se fez no último ano. 

No que ao estilo diz respeito, Hailee Steinfeld e Jorja Smith foram as rainhas do preloved ao escolherem coordenados de estações passadas: Steinfeld usou um vestido azul Fendi Alta-Costura de 2017, e Smith um catsuit Jean-Paul Gaultier Alta-Costura de 2019. Com uma forte influência no streetwear temos Billie Eilish num look total Burberry - e quando dizemos look total, é mesmo total: as unhas da cantora norte-americana tinham o tartan da Casa britânica. 

Os vencedores da noite

Artista Masculino Britânico: Stormy
Artista Feminina Britânica: Mabel
Artista Revelação: Lewis Capaldi
Melhor Artista Masculino Internacional: Tyler, the Creator
Melhor Artista Feminina Internacional: Billie Eilish
Melhor Grupo: Foals
Melhor Música: Someone You Love - Lewis Capaldi
Melhor álbum: Psychodrama - Dave
Rising Star: Celeste

Artigos Relacionados

Eventos 10. 2. 2020

Óscares 2020: os looks da after-party

Não é dia de Óscares sem a emblemática after-party da Vanity Fair. Uma vez mais, a tradição cumpre-se e a elite de Hollywood rumou em massa para festejar - ainda mais - a sétima arte.

Ler mais

Eventos 9. 2. 2020

Óscares 2020: os looks da passadeira vermelha e os vencedores da noite

A red carpet mais aguardada da award season viu nomes como Margot Robbie e Penélope Cruz a vestir vintage Chanel, Natalie Portman a apoiar as realizadoras descartadas pela Academia e Timothée Chalamet a quebrar o dress code formal da noite.

Ler mais

Eventos 3. 2. 2020

BAFTA 2020: a passadeira vermelha

Com o Royal Albert Hall como pano de fundo, nomes como Margot Robbie, Emilia Clarke, Charlize Theron e Rooney Mara pisaram a red carpet da 73ª edição dos Prémios da Academia Britânica de Cinema e Televisão.

Ler mais

Eventos 13. 1. 2020

Critic’s Choice Awards 2020

Do megabrilhante vestido Atelier Versace de Anne Hathaway à armadura cor-de-rosa Tom Ford de Zendaya, reunimos os melhores looks da passadeira vermelha (perdão, azul) da 25ª edição dos Critic’s Choice Awards.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK