Estilo   Eventos  

Brit Awards 2020: a passadeira vermelha e os vencedores da noite

19 Feb 2020
By Rui Matos

Do vestido chocolate de Lizzo ao catsuit Jean-Paul Gaultier de Jorja Smith, eis o melhor da passadeira vermelha dos Brit Awards.

 Do vestido chocolate de Lizzo ao catsuit Jean-Paul Gaultier de Jorja Smith, eis o melhor da passadeira vermelha dos Brit Awards. 

Em terras de sua majestade, a noite dos Brit Awards é a mais importante na indústria da Música. Foi na O2 Arena, em Londres, que nomes como Billie Eilish, Neneh Cherry, FKA Twigs, Stormzy e Harry Styles se reuniram para celebrar o que de melhor se fez no último ano. 

No que ao estilo diz respeito, Hailee Steinfeld e Jorja Smith foram as rainhas do preloved ao escolherem coordenados de estações passadas: Steinfeld usou um vestido azul Fendi Alta-Costura de 2017, e Smith um catsuit Jean-Paul Gaultier Alta-Costura de 2019. Com uma forte influência no streetwear temos Billie Eilish num look total Burberry - e quando dizemos look total, é mesmo total: as unhas da cantora norte-americana tinham o tartan da Casa britânica. 

Os vencedores da noite

Artista Masculino Britânico: StormyArtista Feminina Britânica: MabelArtista Revelação: Lewis CapaldiMelhor Artista Masculino Internacional: Tyler, the CreatorMelhor Artista Feminina Internacional: Billie EilishMelhor Grupo: FoalsMelhor Música: Someone You Love - Lewis CapaldiMelhor álbum: Psychodrama - DaveRising Star: Celeste

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Moda  

Chiaroscuro

24 May 2024

Opinião  

O problema não és tu, é a tua mãe

24 May 2024

Pessoas  

Taylor Swift atua amanhã em Lisboa e traz consigo novos visuais para a The Eras Tour

23 May 2024

Moda  

Trend Alert | Crochet

23 May 2024