Artigo Anterior

Segunda pele

Próximo Artigo

O regresso das carteiras XXL

Street Style 11. 10. 2018

Branco é a cor mais fria

by Ana Carvas

 

Que é como quem diz: branco é a cor predileta do calçado para o inverno.

©Imaxtree; Jonathan Daniel Pryce 

Entre Londres, Paris, Milão e Nova Iorque, a junção de todas as cores - e a mais pura entre elas -, invadiu as ruas numa avalanche gélida de estilo. Importante mesmo é não perder o barco porque winter is coming, e no que toca ao estilo, estas botas são a melhor arma para sobreviver aos meses frios que se aproximam a passos largos. 

Artigos Relacionados

Street Style 8. 10. 2018

Segunda pele

O vestido da estação fria pode ser curto ou comprido, em tons de preto ou estampado animal print, conjugado com botas altas, botins clássicos ou ténis com sola desmedida. O vestido da estação fria pode ser o que quiser, desde que seja em pele.

Ler mais

Street Style 3. 10. 2018

Ponto de encontro

Miu Miu, Gucci e Prada concordaram que esta é uma das tendências a ter debaixo de olho quando as temperaturas descerem. No street style das principais Semanas de Moda, as it girls seguiram a sugestão, e levaram os seus cardigans até às ruas de Nova Iorque, Londres, Milão e Paris.

Ler mais

Street Style 12. 9. 2018

Ao ritmo da Big Apple

É verdade que o inverno ainda não deu o ar da sua graça, e que o verão não dá sinais de partir tão cedo. Contudo, e apesar desta esquizofrenia meteorológica, nas ruas de Nova Iorque já se abraçam as tendências para a próxima estação quente.

Ler mais

Street Style 30. 8. 2018

Síndrome de Estilo

As mulheres do norte da Europa sabem vestir. As mulheres do norte da Europa têm pinta. Estas mulheres do norte da Europa… são de Estocolmo.

Ler mais

Tendências 20. 9. 2017

A little bit fanny

O acessório da estação saiu à rua nas semanas de Moda de Londres e Nova Iorque, numa combinação perfeita entre elegância e descontração. O seu nome? Fanny pack.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK