Artigo Anterior

Rebel with a cause

Próximo Artigo

Camel fever

Compras 10. 10. 2018

Wild Wild Winter

by Ana Carvas

 

Este inverno, rendemo-nos à tendência western - às camisas em camurça, às saias e casacos em pele decoradas com franjas, aos vestidos em renda e, obviamente, às botas cowboy, que representam a verdadeira essência do faroeste. Com ou sem fivelas, com estampados, bordados ou apliques, selecionámos 35 modelos que gritam yee-haw! enquanto abrem o apetite para a estação fria.

Saiba mais sobre a tendência night vigilante para o outono/inverno 2018, aqui

Artigos Relacionados

Street Style 8. 10. 2018

Segunda pele

O vestido da estação fria pode ser curto ou comprido, em tons de preto ou estampado animal print, conjugado com botas altas, botins clássicos ou ténis com sola desmedida. O vestido da estação fria pode ser o que quiser, desde que seja em pele.

Ler mais

Street Style 3. 10. 2018

Ponto de encontro

Miu Miu, Gucci e Prada concordaram que esta é uma das tendências a ter debaixo de olho quando as temperaturas descerem. No street style das principais Semanas de Moda, as it girls seguiram a sugestão, e levaram os seus cardigans até às ruas de Nova Iorque, Londres, Milão e Paris.

Ler mais

Tendências 24. 9. 2018

7 cores para o outono/inverno de 2018

Ainda que as temperaturas baixas pareçam não estar prontas para chegar ao hemisfério norte, a vontade pelas lãs, malhas e caxemiras já começa a crescer.

Ler mais

Compras 20. 9. 2018

Ensaio sobre a cegueira

A Vogue elegeu as peças mais cool para levar a tendência mais excêntrica da estação fria - Neon Lights - para a rua.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK