Atualidade   Guestlist  

BOSS X Justin Teodoro, uma união de facto repleta de otimismo e alegria

16 Nov 2020
By Vogue Portugal em colaboração com a BOSS

Num ano tão conturbado como aquele que vivemos, as pequenas coisas fazem diferença e os corações e estrelas que Justin Teodoro trouxe para a colaboração com a BOSS são aquela mão amiga que estávamos a precisar.

Num ano tão conturbado como aquele que vivemos, as pequenas coisas fazem diferença e os corações e estrelas que Justin Teodoro trouxe para a colaboração com a BOSS são aquela mão amiga que estávamos a precisar.

É muito provável que em 2020 já tenha ouvido mais vezes a All You Need Is Love dos The Beatles do que em qualquer outra ocasião. Compreendemos perfeitamente. De facto, em 2020, tudo aquilo que precisamos é de amor. Amor, otimismo, compaixão e alegria. Não estamos a pedir muito pois não? Com isto tudo em mente, a BOSS aliou-se a Justin Teodoro, artista e ilustrador nova-iorquino, para trazer uma boa dose de imaginação para a holiday season deste ano.

“Tem sido, desde o início, um processo fluido e colaborativo, estou muito entusiasmado. Ter a minha mão num espólio tão amplo, de prints a visuais, e ainda vitrines, foi de facto um projeto de sonho para mim”, comentou Teodoro sobre esta colaboração. Para esta união de facto, o artista desenhou um coração cor de rosa e um estrela azul, que simbolizam o amor e os sonhos.

A intervenção de Teodoro será visível em todas as peças da coleção-cápsula BOSS x Justin Teodoro, que inclui propostas casuais e muito confortáveis, mesmo a tempo dos dias mais frios, mas a alfaiataria que tão bem caracteriza a BOSS não foi deixada de lado e foi também reinterpretada. “A visão positiva que Justin Transmite com o seu trabalho é perfeita para a holiday season. Adora a alegria e a positividade que as suas ilustrações trazem para a campanha e para a coleção”, comentou Ingo Wilts, o chief brand office da marca.

Mas quais são os momentos-chave desta colaboração? Pois bem, na impossibilidade de fazermos uma total makeover ao nosso guarda-roupa, temos que concordar que a turtleneck branca com uma coração preto no peito é amor à primeira vista, assim como as peças que têm o logotipo da BOSS desenhado à mão, mas não nos podemos esquecer da blusão com um estampado de corações, os ténis e ainda o casaco reversível com capuz que pode ser usado em qualquer ocasião.

A coleção BOSS x Justin Teodoro já se encontra disponível nas lojas BOSS e em hugoboss.com.

Vogue Portugal em colaboração com a BOSS By Vogue Portugal em colaboração com a BOSS

Relacionados


Entrevistas  

Hannah Mills, um role model dentro e fora dos oceanos

12 Jun 2024

Moda   Coleções  

Max Mara Resort 2025

12 Jun 2024

Moda  

Open Call | Metropol

11 Jun 2024

Notícias  

Como assistir à transmissão do livestream do Vogue World 2024: Paris, apresentado por Cara Delevingne

11 Jun 2024