Love, Always é uma celebração do amor, do respeito mútuo, da música e do movimento.
Love, Always é uma celebração do amor, do respeito mútuo, da música e do movimento.
As festividades do ano presente estão à porta, por isso, está na altura de celebrarmos tal e qual como esta época do ano pede. E como é isso? É reunirmos o nosso grupo de amigos no fim de um jantar em família, para dançarmos, sorrirmos e cantarmos ao som do hino dos anos 90 Rhythm is a Dancer. Pelo menos, é isso que acontece na mais recente campanha da BIMBA Y LOLA.
Com a cantora argentina Nathy Peluso no papel de protagonista, a marca espanhola abre portas à diversão das festividades com uma exibição que evoca a importância do amor. Love, Always tem assinatura do coletivo artístico (LA)HORDE, composto por Marine Brutti, Jonathan Debrouwer e Arthur Harel, que, neste vídeo, coreografou uma performance pautada por alegria, criatividade e movimento. A campanha conta ainda com o contributo de André Chemetoff, diretor de fotografia conhecido pelo seu trabalho na série da HBO Euphoria.
Nesta colaboração com a BIMBA Y LOLA, Nathy Peluso, autora de hits como Corashe, Business Woman, Delito e Mafiosa, apresenta o acessório-estrela da marca espanhola para as festividades. A mala Chimo Logo chega em duas versões - de mão e de ombro - e numa enorme diversidade cromática, dos neutros pretos e brancos até aos arrojados verdes e laranjas néon. O que mais distingue esta nova criação é o detalhe circular representativo do logo da BIMBA Y LOLA, uma peça metálica cujos tons contrastam, de forma divertida e arrojada, com a restante peça.
Love, Always é mais um passo no caminho da BIMBA Y LOLA para espalhar arte e cultura e, claro, amor. Amor, sempre.
Most popular
![](/uploads/posts/9780/Vogue-Portugal-Vogue-Portugal-In-Vogue-The-90s-Claudia-Schiffer-Square.jpg)
Um novo documentário relembra os momentos mais icónicos da Moda dos anos 90 - como vistos na Vogue
24 Jul 2024
![](/uploads/posts/9776/Preview SQUARE copiar.jpg)
![](/uploads/posts/9772/square (5).png)
Relacionados
![](/uploads/posts/9716/Vogue-Portugal-open-call-shades-of-doubt-Square.jpg)
![](/uploads/posts/9783/square (2).png)
![](/uploads/posts/9781/square.png)
![](/uploads/posts/9723/Vogue-Portugal-trend-alert-cutouts-Square.jpg)