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Guestlist 5. 12. 2021

Nathy Peluso protagoniza a campanha festiva de BIMBA Y LOLA

by Vogue Portugal em colaboração com Bimba Y Lola

 

Love, Always é uma celebração do amor, do respeito mútuo, da música e do movimento.

Nathy Peluso © BIMBA Y LOLA

As festividades do ano presente estão à porta, por isso, está na altura de celebrarmos tal e qual como esta época do ano pede. E como é isso? É reunirmos o nosso grupo de amigos no fim de um jantar em família, para dançarmos, sorrirmos e cantarmos ao som do hino dos anos 90 Rhythm is a Dancer. Pelo menos, é isso que acontece na mais recente campanha da BIMBA Y LOLA.

Com a cantora argentina Nathy Peluso no papel de protagonista, a marca espanhola abre portas à diversão das festividades com uma exibição que evoca a importância do amor. Love, Always tem assinatura do coletivo artístico (LA)HORDE, composto por Marine Brutti, Jonathan Debrouwer e Arthur Harel, que, neste vídeo, coreografou uma performance pautada por alegria, criatividade e movimento. A campanha conta ainda com o contributo de André Chemetoff, diretor de fotografia conhecido pelo seu trabalho na série da HBO Euphoria. 

Nesta colaboração com a BIMBA Y LOLA, Nathy Peluso, autora de hits como Corashe, Business Woman, Delito e Mafiosa, apresenta o acessório-estrela da marca espanhola para as festividades. A mala Chimo Logo chega em duas versões - de mão e de ombro - e numa enorme diversidade cromática, dos neutros pretos e brancos até aos arrojados verdes e laranjas néon. O que mais distingue esta nova criação é o detalhe circular representativo do logo da BIMBA Y LOLA, uma peça metálica cujos tons contrastam, de forma divertida e arrojada, com a restante peça.

Love, Always é mais um passo no caminho da BIMBA Y LOLA para espalhar arte e cultura e, claro, amor. Amor, sempre. 

 

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