O armário de inverno para a mulher contemporânea
Galleria: o centro de glamour no Norte
Guestlist 5. 12. 2021
Love, Always é uma celebração do amor, do respeito mútuo, da música e do movimento.
As festividades do ano presente estão à porta, por isso, está na altura de celebrarmos tal e qual como esta época do ano pede. E como é isso? É reunirmos o nosso grupo de amigos no fim de um jantar em família, para dançarmos, sorrirmos e cantarmos ao som do hino dos anos 90 Rhythm is a Dancer. Pelo menos, é isso que acontece na mais recente campanha da BIMBA Y LOLA.
Com a cantora argentina Nathy Peluso no papel de protagonista, a marca espanhola abre portas à diversão das festividades com uma exibição que evoca a importância do amor. Love, Always tem assinatura do coletivo artístico (LA)HORDE, composto por Marine Brutti, Jonathan Debrouwer e Arthur Harel, que, neste vídeo, coreografou uma performance pautada por alegria, criatividade e movimento. A campanha conta ainda com o contributo de André Chemetoff, diretor de fotografia conhecido pelo seu trabalho na série da HBO Euphoria.
Nesta colaboração com a BIMBA Y LOLA, Nathy Peluso, autora de hits como Corashe, Business Woman, Delito e Mafiosa, apresenta o acessório-estrela da marca espanhola para as festividades. A mala Chimo Logo chega em duas versões - de mão e de ombro - e numa enorme diversidade cromática, dos neutros pretos e brancos até aos arrojados verdes e laranjas néon. O que mais distingue esta nova criação é o detalhe circular representativo do logo da BIMBA Y LOLA, uma peça metálica cujos tons contrastam, de forma divertida e arrojada, com a restante peça.
Love, Always é mais um passo no caminho da BIMBA Y LOLA para espalhar arte e cultura e, claro, amor. Amor, sempre.
Eventos 30. 11. 2021
The Fashion Awards 2021: os 26 melhores looks da passadeira vermelha
Dos coordenados floridos de Sabine Getty, Elsa Hosk e Rina Sawayama ao minimalismo de Dua Lipa, Lily Allen e Kris Jenner, reunimos os 26 melhores looks desta passadeira vermelha.
Ler maisNotícias 24. 11. 2021
Service95: Dua Lipa explica o que é este novo projeto
“Sonho com isto há tanto tempo”, revela a cantora em exclusivo à Vogue em relação a Service95, a sua nova newsletter e plataforma de Lifestyle.
Ler maisNotícias 18. 11. 2021
A coleção festiva da H&M é extravagante e circular
A marca pretende colocar a circularidade no centro do processo criativo através de uma ferramenta inovadora.
Ler maisGuestlist 5. 11. 2021
BIMBA Y LOLA e Lourdes Leon criam o universo #TECHNONATURE para a estação fria
Para o outono/inverno de 2021, a marca espanhola juntou-se a Lourdes Leon, filha de Madonna, para criar uma nova dimensão virtual.
Ler mais