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Guestlist 5. 11. 2021

BIMBA Y LOLA e Lourdes Leon criam o universo #TECHNONATURE para a estação fria

by Vogue Portugal em colaboração com Bimba Y Lola

 

Para o outono/inverno de 2021, a marca espanhola juntou-se a Lourdes Leon, filha de Madonna, para criar uma nova dimensão virtual.

© Bimba Y Lola

É através de uma história visual, protagonizada pela filha de Madonna, que BIMBA Y LOLA apresenta a sua coleção para o outono/inverno do ano presente. A campanha #thisisTECHNONATURE vem unir o sonho ao digital para dar origem a uma nova dimensão colorida, vibrante e muito inspirada na Natureza.

Levada por um pequeno cogumelo, o vídeo retrata a jornada de Lourdes Leon pelo espaço virtual pensado para a coleção desta estação fria, numa aventura que pretende realçar a curiosidade e a vontade de correr riscos, enquanto características pelas quais a marca espanhola revela ser conhecida. Neste novo mundo, fauna e flora ganham contornos digitais, funcionando quase como uma visão, onde a protagonista se vai transformando de acordo com o seu movimento e expressão corporal.

Através da dança realizada pela artista e coreógrafa Lourdes, vamos assim conhecendo os coordenados que se apresentam como as propostas de BIMBA Y LOLA para a estação fria. Seguindo a estética do cenário, destacam-se os tons vibrantes e os padrões ousados, em peças como vestidos e casacos, ou até mesmo em acessórios como collants.

Um dos designs de destaque nesta nova coleção são as malas LB coloridas, disponíveis em pelo falso e pele acolchoada, tal como uma t-shirt que revela a propriedade de brilhar no escuro. Há ainda que salientar a joalharia que, para a presente estação, se quer grande e realçada, nomeadamente através de chokers, pulseiras e anéis. 

Com direção criativa de Isamaya Ffrench, artista britânica conhecida internacionalmente pelo seu trabalho enquanto makeup artist, e set design de Carlos Sáez, experiente em explorar a relação entre o ser humano e a tecnologia, a mais recente campanha de BIMBA Y LOLA é mais um passo em frente na vontade da marca de trabalhar junto de artistas multidisciplinares de todo o mundo.  

Por agora, fiquemo-nos pelas arrojadas propostas de #thisisTECHNONATURE para a presente estação fria.

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