Moda   Notícias  

Bimba y Love you by Harry Freegard é uma celebração do amor sem barreiras

27 Jan 2021
By Vogue Portugal

A colaboração entre a Bimba y Lola e o artista britânico Harry Freegard pretende encarnar a mensagem de um amor universal.

A colaboração entre a Bimba y Lola e o artista britânico Harry Freegard pretende encarnar a mensagem de um amor universal.

O século XXI é o século do amor universal, livre de barreiras de qualquer tipo. E para o celebrarmos, para o espalharmos e para o usufruirmos, a Bimba y Lola colaborou com o artista Harry Freegard ou Harrie Bradshaw (como é conhecido no Instagram) numa campanha de São Valentim para as coleções Outsider e Alphabet. 

Harrie Bradshaw é um jovem artista britânico conhecido pelas suas criações de Moda ao estilo do-it-yourself subversivas e com um twist. O objetivo da sua arte não é algo profundo e apenas fazer rir os amigos, conta em entrevista à Vogue. Numa era de conteúdo patrocinado e algoritmos sem fim, há algo revigorante na abordagem de Harry - uma personalidade exuberante, que gosta de se insurgir contra aquilo que é suposto fazer e chatear toda a gente. O que é certo é que abanou o espetro criativo londrino no momento em que pôs os pés na conceituada Central Saint Martins, onde criava até a partir de meias velhas. Um estilo de vida que se baseia em ouvir a sua própria voz, sem performances, onde a única opinião que importa é a sua – a de um rapaz com um vestido.

Freegard traz o mesmo sentido jocoso, criativo e divertido para os designs que cria fora da sua própria marca. E eis que a colaboração com a Bimba y Lola espelha exatamente as suas convicções. Com influências distintas do Art Brut, a coleção Outsider mostra criaturas sem género em peças maximalistas como brincos e colares - personificando a mensagem de amor universal. Não querem saber do sexo, idade, etnia ou classe social. A coleção Alphabet é mais discreta, mas igualmente poderosa: composta por colares e pulseiras com carimbos discretos apresentando uma letra do alfabeto (de A a Z).

Com a Bimba y Lola uma coisa é certa, o amor é sobre todos e em todo o lado. Conheça a coleção na galeria abaixo. 

Vogue Portugal By Vogue Portugal

Relacionados


Curiosidades   Notícias  

Anna Wintour e o presidente da câmara de Milão, Giuseppe Sala, revelam a localização do Vogue World 2026

24 Feb 2026

Notícias  

Tudo o que precisa de saber sobre o Vogue World: Milano

24 Feb 2026

Moda  

LFW Backstage | Annie's outono/inverno 2026

24 Feb 2026

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 24 de fevereiro a 2 de março

24 Feb 2026