Artigo Anterior

Alta-Costura: na fila da frente

Próximo Artigo

#Metalmania

Eventos 17. 7. 2018

#Party Bershka Music House

 

Durante os dias do NOS Alive, num evento paralelo, houve uma piscina, música e muitas fotografias que inundaram o Instagram com a luz do verão. Tudo graças à Bershka. 

 

Nos dias 12 e 13 de julho, enquanto no Passeio Marítimo de Algés acontecia o Nos Alive, a Bershka celebrava a festival season na casa O Forte, nos Oitavos, em Cascais. Com atuações ao vivo de artistas nacionais e internacionais, como Blaya (a artista portuguesa dispensa apresentações) e a colombiana Lao Ra, a animação prolongou-se com dj sets de Nokin, Van Breda e Anna Prior, a percussionista da famosa banda indie Metronomy. 

Foram dois dias intensos de festa, que contaram com a presença de mais de 200 convidados exclusivos dos quatro cantos do mundo. Para além da música houve ainda tempo para atividades na água e um workshop com a famosa máquina instantânea Polaroid, num serão que deixou impressas as memórias do verão de 2018.

Artigos Relacionados

Compras 19. 6. 2018

Movie tees are the new music tees

Para quem é cinéfila assumida, temos uma novidade: há uma nova tendência no universo das t-shirts com a qual vai delirar

Ler mais

Vídeos 18. 6. 2018

Boxer: o passo a passo

A Vogue decidiu explorar o penteado preferido da festival season com o auxílio da hairstylist Olga Ferreira-Hilário do SLASH, Creative Hair Studio. Falamos pois, das tranças.

Ler mais

Vídeos 11. 6. 2018

Mother of Dragons: o passo a passo

A Vogue decidiu explorar o penteado preferido da festival season com o auxílio da hairstylist Olga Hilário Ferreira do SLASH, Creative Hair Studio. Falamos pois, das tranças.

Ler mais

Agenda 13. 4. 2018

Música no feminino

Estas artistas provam que a música também se faz no feminino, e marcam presença nos palcos dos mais antecipados festivais.

Ler mais