Artigo Anterior

B em dose dupla

Próximo Artigo

Levi's x Jessyjames.pt: liberdade de expressão é o que exige este Trucker Jacket

Notícias 17. 7. 2018

Lucy Williams vai à praia

by Rui Matos

 

Mesmo a tempo da estação quente, Lucy Williams e Love Stories, a marca holandesa reconhecida pelas linhas de lingerie e beachwear, apresentam uma coleção-cápsula que tem tudo para ser o amor de verão de 2018. 

Diz que assim que Lucy Williams entrou na loja da Love Stories, em Londres, se apaixonou perdidamente. E o resultado desse amor à primeira vista é polígamo, porque o mundo vai poder usufruir dessa união.

Lucy’s Love Stories, como foi apelidada esta colaboração, conta com três biquinis, um fato de banho e um lenço. Todas as peças foram inspiradas no México, um dos destinos de eleição da influencer britânica, e nos postais da década de 60, notório na paleta de cores sóbria e em tons terra. 

O mais curioso? As fotografias que acompanham esta coleção foram tiradas em solo lusitano: a Comporta foi o destino escolhido pela influencer para desfrutar de uns dias de férias e, consequentemente, para servir de cenário às imagens dos modelos que idealizou. É nos espaços físicos e online da Love Stories que pode encontrar Lucy’s Love Stories.

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK