Artigo Anterior

Uma entrevista de erguer a sobrancelha, com Jared Bailey

Próximo Artigo

Gone girl

Vídeos 3. 5. 2018

Bem bom, hey!

 

Em 2018, o Festival Eurovisão da Canção aterra em Lisboa. A Vogue esteve com Catarina Furtado e Daniela Ruah, duas das quatro apresentadoras da noite de todos os fogos de artifício, para falar de quanto o maior luxo de todos é ser humano. 

Uma entrevista  - acompanhada de um surpreendente editorial com a dupla - para conferir na Vogue de maio, nas bancas.

Artigos Relacionados

Tendências 30. 4. 2018

Jess Cole e Molly Smith para Vogue de abril

"A saudade de casa vive em todos nós. O lugar seguro onde podemos ser como somos sem sermos questionados." Maya Angelou, All God's Children Need Travelling Shoes

Ler mais

Tendências 30. 4. 2018

Fernando Cabral e Alba Galocha para Vogue de abril

"Nunca compreenderás realmente uma pessoa até que consideres as coisas do seu ponto de vista. Até que entres dentro dua sua pele e dês umas voltas com ela." Harper Lee, Por Favor Não Matem a Cotovia

Ler mais

Entrevistas 30. 4. 2018

Dedicatória

Os poemas amontoam-se como recados à atrocidade do esquecimento e têm na voz o pulsar dos dias. Do peito à página, há um coração de fogos cuidadosamente ateados onde as palavras ganham cor, onde os sons são heranças de amor insubstituível e onde Isaura há muito fez casa.

Ler mais

Entrevistas 23. 4. 2018

Em nome da liberdade melódica

Filipe Sambado & Os Acompanhantes de Luxo é o segundo álbum do cantautor português. Em entrevista à Vogue Portugal revelou alguns detalhes sobre o seu novo projeto que é, como todos os outros, "sempre sobre sentimentos ou amor.".

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK