Atualidade   Moda   Notícias  

Beleza interior

03 Nov 2017
By Sara Andrade

Madrid foi o palco da Women’Secret night 2017, a noite em que se celebra a lingerie da marca. Mas houve um pouco de Made in Portugal, também: os sapatos Luis Onofre.

Madrid foi o palco da Women’Secret night 2017, a noite em que se celebra a lingerie da marca. Mas houve um pouco de Made in Portugal, também: os sapatos Luis Onofre.

Elsa Pataky © Women'Secret Night 2017
Elsa Pataky © Women'Secret Night 2017

Foi a discoteca La Riviera o spot escolhido para apresentar a coleção de edição limitada de lingerie que já é apanágio da marca apresentar nesta altura do ano. Sem surpresas, o rosto da campanha é Elsa Pataky, a atriz de 41 anos que mostra que a beleza e a boa forma física não têm idade, e que marcou também presença na apresentação à imprensa e clientes de uma coleção que não esconde assumir-se sexy, provocadora, sedutora.

As rendas em preto e em branco dominaram, ainda que surgissem algumas propostas a vermelho - afinal, em trio cromático vencedor não vale a pena mexer -, numa seleção de silhuetas que abrange os ex-libris da roupa interior feminina mais desejada. Negligés, bralettes, espartilhos, e uma série de clássicos adornados com um toque de cristais, neste serão madrileno celebraram-se as transparências, a sensualidade, a atitude… e a auto-confiança feminina, acima de tudo.

Desfile "Wanted" Women'Secret Night 2017 from Light-House Publishing on Vimeo.

A propósito desta Limited Edition, que para 2017 é a cápsula denominada Wanted, a noite passada contou também com um desfile falado em castelhano (o casting contou com um seleto nome de personalidades femininas espanholas), mas com fortes passos lusos: as sandálias e botas que as espanholas Linda Morselli, Joana Sanz, Coral Simanovich, Rocío Crusset, Estela Grande, Celine Locks, Marta Ortiz e Dalianah Arekion usavam tinham a assinatura do nosso Onofre.

Além da divulgação em avanço também da coleção de banho para a primavera-verão 2018, a etiqueta espanhola apresentou ainda a curta-metragem, realizada mais uma vez por Paula Ortiz. A película chegará aos suportes audiovisuais ainda hoje e é também protagonizada por Pataky, que é pelo quarto ano consecutivo embaixadora da marca para esta coleção.

Wanted já está disponível nas lojas Women’Secret.

Sara Andrade By Sara Andrade

Relacionados


Notícias   Guestlist  

YSL Loveshine brilha na capital espanhola

19 Apr 2024

Estilo   Moda   Tendências  

Tendências do guarda-roupa das nossas mães e avós que regressam na primavera/verão de 2024

19 Apr 2024

Atualidade   Eventos   Notícias  

Tudo o que deve saber sobre a Met Gala de 2024: Tema, anfitriões e muito mais

18 Apr 2024

Atualidade   Estilo   Moda  

E o dress code da Met Gala de 2024 é...

18 Apr 2024