Moda   Notícias  

Victoria’s Secret: O Fantasy Bra 2017 é de Lais Ribeiro

03 Nov 2017
By Mónica Silva

A poucos semanas de um dos desfiles mais aguardados do ano, o Victoria’s Secret já revelou as primeiras imagens do Fantasy Bra 2017 e o nome de quem o vai vestir.

A poucas semanas de um dos desfiles mais aguardados do ano, a Victoria’s Secret já revelou as primeiras imagens do Fantasy Bra 2017 e o nome de quem o vai vestir.

A modelo brasileira Lais Ribeiro sucede Jasmine Tooks e, este ano, é quem vai desfilar com o icónico Fantasy Bra, a peça mais valiosa da coleção. Intitulado de Champange Nights, o soutien foi desenhado por Pascal Mouawad e está coberto de folhas de ouro, safiras amarelas, topázio azul e diamantes, com um total de 6.000 pedras preciosas e um cinto a combinar.

“Sentes-te tão poderosa a usá-lo, é como se todo o trabalho árduo fosse compensado”, partilhou a modelo à Vogue US, acrescentando que “pessoalmente, adoro as cores no meu tom de pele e as pedras grandes”. Anjo da Victoria’s Secret desde 2015, Lais Ribeiro não escondeu a felicidade quando partilhou a notícia no seu Instagram, agradecendo à marca de lingerie pela oportunidade.

O Fantasy Bra será oficialmente apresentado no desfile no dia 28 de novembro, em Shangai.

Mónica Silva By Mónica Silva

Relacionados


Moda  

Open Call | Never a Comeback

18 Jul 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Metalizados

18 Jul 2024

Coleções  

Étoile des Vents, a nova viagem da Dior

17 Jul 2024

Moda  

To be continued | Match Made in Heaven

17 Jul 2024