Moda   Notícias  

Victoria’s Secret: O Fantasy Bra 2017 é de Lais Ribeiro

03 Nov 2017
By Mónica Silva

A poucos semanas de um dos desfiles mais aguardados do ano, o Victoria’s Secret já revelou as primeiras imagens do Fantasy Bra 2017 e o nome de quem o vai vestir.

A poucas semanas de um dos desfiles mais aguardados do ano, a Victoria’s Secret já revelou as primeiras imagens do Fantasy Bra 2017 e o nome de quem o vai vestir.

A modelo brasileira Lais Ribeiro sucede Jasmine Tooks e, este ano, é quem vai desfilar com o icónico Fantasy Bra, a peça mais valiosa da coleção. Intitulado de Champange Nights, o soutien foi desenhado por Pascal Mouawad e está coberto de folhas de ouro, safiras amarelas, topázio azul e diamantes, com um total de 6.000 pedras preciosas e um cinto a combinar.

“Sentes-te tão poderosa a usá-lo, é como se todo o trabalho árduo fosse compensado”, partilhou a modelo à Vogue US, acrescentando que “pessoalmente, adoro as cores no meu tom de pele e as pedras grandes”. Anjo da Victoria’s Secret desde 2015, Lais Ribeiro não escondeu a felicidade quando partilhou a notícia no seu Instagram, agradecendo à marca de lingerie pela oportunidade.

O Fantasy Bra será oficialmente apresentado no desfile no dia 28 de novembro, em Shangai.

Mónica Silva By Mónica Silva

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024