À beira-mar
Artigo Anterior

Dia da Criança: 10 marcas made in Portugal

Próximo Artigo

O regresso de Florence + The Machine

Palavra da Vogue 1. 6. 2018

À beira-mar

by Mónica Bozinoski

 

Algures entre a brisa suave, o toque ingénuo das ondas e a inocência dos castelos na areia, as conchas colecionadas durante a infância ganharam agora o seu momento ao sol. Das memórias encantadas de criança para os acessórios mais quentes da estação, estes pequenos fósseis transformaram-se num inesperado objeto de desejo, como provam estes brincos em latão da francesa Isabel Marant. Não vemos melhor forma, nem dia, para materializar a tendência.

 

Brincos em latão, € 75, Isabel Marant

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 30. 5. 2018

Babucha-ya-ya!

Haverá algo melhor do que este confortável sapato raso de inspiração árabe, que é também a materialização entrançada do cool, para entrar no feriado com estilo? Acreditamos que não.

Ler mais

Palavra da Vogue 29. 5. 2018

Smiling on the inside

Não sorri para as fotografias, não sai à rua sem os seus óculos de sol, e tudo o que tem o seu nome associado transforma-se num verdadeiro objeto de desejo. Por outras palavras, este é o mundo (não tão sério) de Victoria Beckham.

Ler mais

Palavra da Vogue 28. 5. 2018

Um verão tórrido

De Selena Gomez a Emily Ratajkowski, o criador francês tem conquistado o coração dos nomes mais sonantes da indústria. Com a coleção da primavera/verão de 2018, La Bomba, prevê-se uma estação repleta de peças com etiqueta Jacquemus.

Ler mais

Palavra da Vogue 25. 5. 2018

Swing

Dentro ou fora de casa, este é o cadeirão de sonho para uma sessão de leitura nos fins de tarde de verão.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK