Esta é a primeira colaboração da maison francesa sob a direção criativa de Demna Gvasalia, o designer que está a revolucionar a indústria.
Esta é a primeira colaboração da maison francesa sob a direção criativa de Demna Gvasalia, o designer que está a revolucionar a indústria.
As duas lojas online vão receber, já a partir do dia 22 de janeiro, uma coleção exclusiva da Balenciaga: no Net-a-Porter, a coleção feminina, e no Mr. Porter, a masculina. Esta é a estreia da marca no mundo das colaborações exclusivas com sites de e-commerce.
A coleção feminina é composta por 53 peças, que inclui t-shirts, sweatshirts em jersey, camisas, vestidos estampados, jeans e casacos. No lado masculino, a colaboração vai contar com 34 peças, entre elas casacos e blusas.
A campanha promocional foi fotografada nos escritórios da loja online, em Londres, e foi pensada por Johnny Dufort e Lotta Volkova, da Balenciaga, em conjunto com os criativos do Net-a-Porter.
Most popular
.png)
As cinco regras de ouro para uma pele perfeita, de acordo com a facialista de Victoria Beckham
14 Nov 2023

Relacionados
.jpg)
O que lhe reservam os astros para a semana de 28 de novembro a 4 de dezembro
28 Nov 2023
.png)