Esta é a primeira colaboração da maison francesa sob a direção criativa de Demna Gvasalia, o designer que está a revolucionar a indústria.
Esta é a primeira colaboração da maison francesa sob a direção criativa de Demna Gvasalia, o designer que está a revolucionar a indústria.
As duas lojas online vão receber, já a partir do dia 22 de janeiro, uma coleção exclusiva da Balenciaga: no Net-a-Porter, a coleção feminina, e no Mr. Porter, a masculina. Esta é a estreia da marca no mundo das colaborações exclusivas com sites de e-commerce.
A coleção feminina é composta por 53 peças, que inclui t-shirts, sweatshirts em jersey, camisas, vestidos estampados, jeans e casacos. No lado masculino, a colaboração vai contar com 34 peças, entre elas casacos e blusas.
A campanha promocional foi fotografada nos escritórios da loja online, em Londres, e foi pensada por Johnny Dufort e Lotta Volkova, da Balenciaga, em conjunto com os criativos do Net-a-Porter.
Most popular
![](/uploads/posts/9780/Vogue-Portugal-Vogue-Portugal-In-Vogue-The-90s-Claudia-Schiffer-Square.jpg)
Um novo documentário relembra os momentos mais icónicos da Moda dos anos 90 - como vistos na Vogue
24 Jul 2024
![](/uploads/posts/9776/Preview SQUARE copiar.jpg)
![](/uploads/posts/9772/square (5).png)
Relacionados
![](/uploads/posts/9716/Vogue-Portugal-open-call-shades-of-doubt-Square.jpg)
![](/uploads/posts/9783/square (2).png)
![](/uploads/posts/9781/square.png)
![](/uploads/posts/9723/Vogue-Portugal-trend-alert-cutouts-Square.jpg)