Artigo Anterior

As mais bem vestidas dos Critics’ Choice Awards

Próximo Artigo

SAG Awards 2018: red carpet

Eventos 17. 1. 2018

Stella-bration

 

Kate Hudson, Katy Perry ou Paris Jackson foram algumas das estrelas convidadas para a apresentação das coleções de homem e mulher para o outono/inverno 2018 da Stella McCartney.

Mas o evento, como o próprio nome indica, foi muito mais do que isso. Foi uma celebração da marca homónima da designer, em jeito de mini-festival de música, com atuações de Borns, Leon Bridges ou St. Vincent, e ainda com uma aparição especial em palco de Paul McCartney, o pai de Stella, para cantar “When I Saw Her Standing There” e “Helter Skelter” dos Beatles.

Todas as imagens ©GettyImages

 

Artigos Relacionados

Eventos 15. 1. 2018

As mais bem vestidas dos Critics’ Choice Awards

Na 23ª edição do evento, onde os críticos de Hollywood permeiam o melhor da indústria televisiva e cinematográfica, a passadeira vermelha recebeu cor e diversidade nos coordenados de estrelas como Nicole Kidman, Gal Gadot ou Jessica Chastain.

Ler mais

Eventos 8. 1. 2018

Golden Globes 2018: After-parties

O glamour mudou de morada no fim de mais uma edição dos Golden Globe Awards. E o preto foi presença constante nos coordenados da noite.

Ler mais

Eventos 8. 1. 2018

Golden Globe Awards 2018

No ano em que Hollywood se vestiu de preto como forma de protesto contra o assédio sexual e violência contra as mulheres, não faltou glamour na passadeira vermelha da 75ª edição dos Golden Globes.

Ler mais

Eventos 22. 11. 2017

VS After Party

Num photocall pintado de rosa, as modelos vestiram-se a rigor para celebrar o sucesso de mais um desfile de lingerie da já icónica Victoria’s Secret.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK