Por Favor Não Matem a Cotovia
O comeback de Ana Sofia Martins em discurso direto
Vídeos 6. 4. 2018
Depois de estrear esta edição de tutoriais com a trança delicadamente despenteada de Green Acres e os traços a negro das Belas Artes, continuamos a recriar tendências de Beleza, agora com este look do editorial online Autoexpressão.
© Celso Colaço
A hairstylist Joana Oliveira, cofundadora do Hairfusion no Chiado, mostra-nos como recriar este penteado seriamente simples para enfrentar o horário de expediente com uma elegância irrepreensível. Numa altura em que as passerelles reinventam o uniforme de trabalho para colocar um novo estilo no traje executivo, não deixe que isso se esgote no guarda-roupa.
HOW TO...
Primeiro passo: Faça ondas no cabelo.
Segundo passo: Com a ajuda de um pente fino, desenhe um risco ao lado acentuado e preciso, penteando bem as madeixas de ambos os lados do risco.
Terceito passo: Aplique um produto com brilho e seque cuidadosamente com um secador.
Quarto passo: Use uma cera para domar o cabelo e mantê-lo no sítio.
Quinto passo: Termine com um spray de fixação com acabamento brilhante para um efeito molhado.
Produtos chave
Vídeos 26. 3. 2018
Autoexpressão | Belas Artes: O passo a passo
Linhas gráficas cuidadosamente alinhadas criam uma ilusão ótica que se transforma no eyeliner preferido desta estação.
Ler maisVídeos 16. 3. 2018
Autoexpressão | Green Acres: O passo a passo
Não precisa de passar um fim de semana no campo para ter a trança que parece ter sido desmanchada pelo vento.
Ler maisTendências 2. 3. 2018
Autoexpressão
Pusemos a nossa em prática com seis looks de beleza para se inspirar e depois recriar.
Ler maisVídeos 29. 12. 2017
Hair Fusion e Luísa Beirão | Penteados para o Réveillon
Cinco para a meia-noite. E ainda há tempo de experimentar um dos penteados criados a pensar na passagem de ano pelos hairstylists do Hair Fusion.
Ler maisVídeos 27. 12. 2017
Hair Fusion e Helena Coelho | Penteados para o Réveillon
Receber o ano novo com um penteado criado pelos hairstylists Joana Oliveira e Alexandre Silva especificamente para a ocasião (e para a Vogue) é entrar em 2018 com o pé direito.
Ler mais