Artigo Anterior

Nail it

Próximo Artigo

Um amor de verão

Compras 15. 5. 2018

Au naturel

by Mónica Bozinoski

 

Com a chegada das temperaturas altas, não é segredo que queremos fórmulas cada vez mais leves, que deixem a tez verdadeiramente fresca e natural.

Hannah Ferguson por Branislav Simoncik para a Vogue Portugal de maio 2018

Para um efeito quase nu, de "a sua pele, mas melhor", a Vogue elege os produtos de maquilhagem que concretizam, de forma literal, o desejado #semfiltros.

Podem não chegar num cavalo branco, mas fazem por nós o que os príncipes encantados fazem pelas princesas nos contos de fadas. Em forma de creme, pó ou híbrido, com fórmulas verdadeiramente leves, são eles que prometem tornar todos os nossos sonhos realidade: e, por sonhos tornados realidade, entenda-se uma pele perfeita, sem traços de cansaço ou marcas do tempo, com um efeito tão natural que merece o prémio de #nofilter

Não nos vamos alongar com mais mistérios ou trocadilhos. Dos iluminadores mais procurados aos produtos híbridos de última geração, a maquilhagem que vamos querer usar durante os dias mais quentes do ano tem em comum frescura, leveza e naturalidade. O que é que isto significa para a nossa pele? Um efeito luminoso, polido e aperfeiçoado, que traz para a vida real as maravilhas das aplicações como Kira Kira ou Facetune

Sem necessidade de filtros, esconderijos ou disfarces, estas são as apostas da Vogue.

Artigos Relacionados

Notícias 1. 8. 2018

A beleza de Lancôme pelos olhos de Proenza Schouler

Sucedendo a Olympia Le-Tan, a dupla Jack McCollough e Lazaro Hernandez, da Proenza Schouler, será a próxima designer collaboration da Lancôme.

Ler mais

Compras 8. 5. 2018

Nail it

Dos glitters aos tons garridos, estes são os 18 vernizes que vamos querer usar durante toda a estação quente.

Ler mais

Palavra da Vogue 8. 5. 2018

O mar de Bali em frasco

Este é o creme no radar da Vogue para a primavera/verão de 2018.

Ler mais

Compras 7. 5. 2018

Editor's Pick: Ah, mas são verdes

Pelo menos na filosofia: a cosmética bio tem ganho cada vez mais adeptos, mas também eficácia e variedade. Selecionamos alguns dos favoritos.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK