A soirée da Chopard em Cannes
Cocktail amfAR: um fim de tarde mágico
Eventos 14. 5. 2018
Cannes foi palco para a angariação de fundos anual levada a cabo pela supermodelo Naomi Campbell. Com convidados especiais da indústria da Moda - entre os quais Bella Hadid, Cindy Bruna e Maria Borges -, o desfile Fashion For Relief com o tema Corrida pela Igualdade chegou como uma tempestade de inovação e estilo à Riviera francesa, dentro e fora da passerelle.
Eventos 21. 5. 2018
Festival de Cannes 2018
Abram alas para o Festival de Cinema mais glamoroso da Riviera francesa.
Ler maisEventos 14. 5. 2018
A soirée da Chopard em Cannes
Nos jardins do Château de la Croix des Gardes, em Cannes, a Chopard foi anfitriã da festa Secret Night.
Ler maisNotícias 11. 5. 2018
Joias sustentáveis
Com o mundo inteiro de olhos postos na passadeira vermelha de Cannes, Penélope Cruz coordenou o vestido preto Chanel com uns brincos da sua primeira coleção de joias criada em colaboração com o Atelier Swarovski. Haveria melhor ocasião para um preview? Suspeitamos que não.
Ler maisNotícias 2. 5. 2018
Gisela João junta-se a Alexander Wang e Bella Hadid como embaixadora Magnum
A fadista é o nome nacional para 2018 da Magnum e estará em Cannes para a apresentação oficial, ao lado de Wang e Hadid, na próxima semana.
Ler maisCuriosidades 26. 4. 2018
Cannes, a meca do cinema
A 71ª edição do Festival de Cinema de Cannes está cada vez mais próxima, o que faz desta a altura propícia para escrutinar tudo aquilo que por lá vai acontecer.
Ler mais