Artigo Anterior

Os excêntricos

Próximo Artigo

Dar a volta

Palavra da Vogue 3. 8. 2018

As desculpas não se pedem…

 

Evitam-se? Não, nunca. Pedir perdão é o um ato de humildade e com a t-shirt da nova marca portuguesa @desculpababe, fazê-lo nunca soou tão cool. Em preto e branco, e com o nome da marca bordado, esta edição limitada é a primeira de muitas porque “no fundo, we are all sensitive people, mesmo quando não o queremos ser”. 

T-shirt 100% algodão €27, Desculpababe.pt

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 1. 8. 2018

O jardim

Inspirado pelas suas próprias memórias de criança, Erdem Moralioglu abriu o portão do seu jardim à Nars para deixar florescer uma das colaborações mais enigmáticas da estação. Do encontro entre o espírito livre e a feminilidade nasce Poison Rose, uma paleta de lábios com um bálsamo nude e quatro tons que oscilam o rosa, o vermelho e o roxo, numa ode às cores que pintam a suavidade das pétalas florais.

Ler mais

Palavra da Vogue 31. 7. 2018

Body language

A genialidade de Matisse continua a ser uma inspiração no novo milénio e o colar Femme é um belo exemplo da sua contínua influência na indústria.

Ler mais

Palavra da Vogue 30. 7. 2018

A natureza entrou dentro de casa

Multiplicam-se os itens de decoração que evocam os espaços exteriores, sejam eles através das cores mais ocres, das plantas ou da madeira.

Ler mais

Palavra da Vogue 27. 7. 2018

Hot in the city

Dão-se pelo nome de Carrie, vestem-se em vermelho e encapsulam, nas suas tiras e nos seus três centímetros de salto, o espírito quente de uma noite de verão na cidade.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK