Beleza   Notícias  

Anja Rubik lança dois batons com marca de beleza ecológica

26 Oct 2017
By Mónica Silva

La Bouche Rouge é a nova marca de beleza com um conceito sustentável.

La Bouche Rouge é a nova marca de beleza com um conceito sustentável.

Numa altura em que o mercado da Beleza está cada vez mais competitivo, as empresas precisam de desenvolver conceitos que as diferenciem. A La Bouche Rouge é a nova marca de cosmética que se distingue pela sua política eco-friendly e contra o desperdício.

Consciente da realidade pouco ecológica da indústria, La Bouche Rouge lançou uma gama de batons que vêm dentro de embalagens feitas com materiais sustentáveis e estojos de cabedal recarregáveis. O objetivo é reduzir o uso de plástico e a melhor parte é que são personalizáveis.

Os próprios produtos também são 100% concebidos sem substâncias que possam prejudicar o ambiente ou a saúde de quem os usa. Mas são as colaborações com Wendy Rowe e Anja Rubik que também fazem da La Bouche Rouge a marca sensação do momento. A maquilhadora criou uma linha de seis batons de diferentes variações de vermelho, dando um toque francês a esta coleção.

Anja Red e Anja Nude são os tons essenciais para qualquer mulher, por Anja Rubik. “Eu adoro que a compra de um batom seja algo radical e sinal de se ter uma consciência(…). É tudo uma questão de inovação, encontrar novas formas de criar belos produtos que não prejudicam o ambiente e que contribuem para a mudança. É aí que está o verdadeiro luxo”, afirma.

A partir de fevereiro de 2018, poderá criar o seu próprio batom com uma cor à sua escolha. Os batons de Anja Rubik já estão disponível no site da La Bouche Rouge, por €45 cada.

Mónica Silva By Mónica Silva

Relacionados


Curiosidades  

Por que razão está o mundo obcecado com Olivia Rodrigo?

18 Jun 2024

Moda  

Open Call | Gone Fishing

18 Jun 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 18 a 24 de junho

18 Jun 2024

Notícias  

A 9ª edição do Festival PhotoVogue: "The Tree of Life: A love letter to Nature" e os resultados dos open call globais e locais

17 Jun 2024